[PS3] God of War HD Collection - PT-BR [V2.3]

Iniciado por OAleex, Maio 21, 2021, 19:49:52 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex




Informações do Jogo


Nome: God Of War Collection
Plataforma: PlayStation 3
Desenvolvedora: Santa Monica Studio
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Lançamento: 2009
Gênero: Ação-Aventura, Hack and Slash
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil


Sobre o Jogo

God of War Collection é um porte remasterizado de God of War e God of War II para o PlayStation 3 em um único disco Blu-ray que foi lançado na América do Norte em 17 de novembro de 2009. É o primeiro jogo sob a linha "Classics HD" da Sony. A coleção foi incluída no God of War III Ultimate Trilogy Edition, lançado em 18 de março de 2010, na Austrália e Nova Zelândia, e em 19 de março na Europa. Foi lançado no Japão como um stand-alone em 18 de março, onde foi distribuído pela Capcom, e mais tarde foi lançado como parte do God of War III Trilogy Edition, que incluiu God of War III e God of War Collection, em 25 de março. Foi lançado como um stand-alone na Austrália em 29 de abril e na Europa em 30 de abril. Foi anunciada na Electronic Entertainment Expo 2013 (E3), uma versão para PlayStation Vita de God of War Collection, lançado em 6 de maio de 2014 na América do Norte, 9 de maio na Europa, 14 de maio na Austrália e 15 de maio no Japão.

God of War e God of War II foram portados pela Bluepoint Games e apresentam gráficos em 720p de alta definição a 60 quadros por segundo e troféus recompensáveis. Os materiais bônus da versão original de dois discos para PlayStation 2 de God of War II estão incluídos na versão Blu-ray da coleção. O porte foi produzido como resultado do feedback dos fãs da série e foi visto como um meio de introduzir novos jogadores antes que God of War III fosse lançado. A demo de God of War III na E3 2009 foi incluída nas primeiras cópias da coleção.

Fonte: Wikipédia


Sobre a Tradução

Tradução totalmente feita do zero, fizemos nossa própria versão com um idioma fiel para o game.

(Acento til "~" foi substituído pela trema)
(Ã > Ä)

Status God of War 1 (EUR)
Textos: 90%
Gráficos: 50%
Acentos: 99%
Vídeos: 100% (in-game) (Vídeos Bônus não foram traduzidos)
Revisão 100%

Status God of War 2 (EUR)
Textos: 100%
Gráficos: 50%
Acentos: 99%
Vídeos: 100%

Status God of War 1 (USA)
Textos: 90%
Gráficos: 0%
Acentos: 0%
Vídeos: 100% (in-game) (Vídeos Bônus não foram traduzidos)
Revisão 100%

Status God of War 2 (USA)
Textos: 100%
Gráficos: 0%
Acentos: 99%
Vídeos: 100%

Equipe do God of War 1
Tradução dos Textos: OAleex, Big Boss, Sora Leon, Russo, Puro Osso, Gustavo Predador
Tradução dos Vídeos: OAleex, Russo, TheusWei
Inserção dos Vídeos/Legendas: OAleex
Gráficos: OAleex, Sora Leon
Ferramentas: SergioF, mogaika
Revisão in-game/Ajustes: OAleex
Revisão de Texto: OAleex, Russo
Revisão de Vídeos: OAleex

Equipe do God of War 2
Tradução dos Textos: OAleex, Big Boss, Sora Leon, Russo, Puro Osso
Tradução dos Vídeos: OAleex, Russo
Inserção dos Vídeos/Legendas: OAleex
Gráficos: OAleex, Sora Leon
Ferramentas: SergioF, mogaika
Revisão In-game/Ajustes: OAleex, Angel333119, Carlos Lima
Revisão de Texto: Russo, OAleex
Revisão de Vídeos:Russo, OAleex

Agradecimentos Especiais

- Gustavo Predador pelo Apoio moral com as localizações na ferramenta do Mogaika e Edição da capa

- Agradeço ao Gabriel (Russo) que dirige a equipe VingaBr FanSub por ajudar no projeto de tradução, sem o esforço do mesmo e de toda a equipe tudo seria em vão.

- Carlos Lima e Alexandre Henrique por testarem o Game no console e dar o feedback

-  Angel333119 por testar o jogo no mesmo e dar dicas.

- Emanuel, Vinicius e Thiago (Gunner) por testarem o patch 1.5 com os devidos bugs corrigidos.

- Thiago em indicar a tradução do Easter Egg da versão Europeia de God of War 1

Lançamento da Tradução & Changelog
Versão: 1.0 (21/05/2021)
Versão: 1.2 (21/06/2021)
Versão 1.5 (18/08/2021)
Versão 2.0 (26/08/2022)

Patch 1.5
Correções:
Travamento no Templo do Óraculo (God of War 1)
Travamento após a luta com o Colosso (God of War 2)
Correção gramatical (God of War 2)
Tradução das mensagens secretas (Easter Egg) (God of War 1 - Europeu)
Introdução dos Créditos da equipe refeito

Patch 2.0
Correções gramaticais em textos e vídeos + instalador de patch novo, apropriado e menos dificultoso.


Sites
Visite meu blog (OAleex Traduções) para mais Projetos
oaleextraducoes
Sora Leon (Digitranslators)
Russo (VingaBr FanSub)
Gustavo Predador
Angel333119


Imagens/Vídeos

(Essas imagens foram tiradas da versão Europeia.)




GOW 1










GOW 2










VÍDEO


LINK REMOVIDO. LINKS DE PATCHES DEVEM SER DIRETOS


Senha: oaleex

OBSERVAÇÃO LEIA!!!
Para jogar a versão Europeia traduzida, mude o Idioma do seu Console/Emulador para Espanhol
A Dublagem do jogo continua a mesma (em inglês) pela adaptação que fiz nos arquivos do espanhol para o inglês.

O God of War 1 está em fase BETA, ou seja, a Interface do jogo não foi traduzida por questões de limitação da ferramenta. futuramente será traduzido.

SOBRE A VERSÃO AMERICANA (LEIA)
Muitos pediram uma tradução para a versão Americana por diversos fatores, como save, censuras e etc... pois bem, está lançada para resolver esse "conflito".
Contudo tem algumas diferenças como:
Menu de seleção de jogo;
Acentos.
(Somente o GOW1 está sem acento)

OBSERVAÇÃO LEIA!!!
O God of War 1 está em fase BETA, ou seja, a Interface do jogo não foi traduzida por questões de limitação da ferramenta, talvez, futuramente seja traduzido.

ATENÇÃO
O patch da versão europeia deve ser aplicado na versão Collection (EUR) (BCES00791)
O patch da versão americana deve ser aplicado na versão Collection (USA) (BCUS98229)

Recomendo baixar o Jogo no Site dlpsgame.

rubinho146

Muitos parabéns pelo lançamento, borrachão
  Faz do GoW 1 também, beijocas  :cuteeyes:


OAleex

Citação de: rubinho146 online Maio 21, 2021, 20:02:54 PM
Muitos parabéns pelo lançamento, borrachão
  Faz do GoW 1 também, beijocas  :cuteeyes:

Obrigado, chefia. Como dito no post o GOW I logo logo será lançado hehehe

João13

Mais um grande feito, parabéns a todos os envolvidos!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex


jairisongs

Obrigado amigo.
Zerei esse há uns 6 meses atrás.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

OAleex


hnnewgames

Agora sim, GOW no PS3 em BR hehe
Parabéns, brow!

OAleex


Sora Leon



OAleex

Citação de: angel333119 online Maio 22, 2021, 13:03:31 PM
Muito bom, testei aqui e está funcionando perfeitamente... parabéns a todos pela tradução...  :parabens:

Mt obrigado pelo feedback e pelo trabalho

lemaofarinha

Olá, muito muto muito obrigado por esse projeto incrível, estou ansioso pelo Collection todo, 1 e os de PSP Remaster. Mas estou tendo um problema, não ficou legendado pra mim, mewsmo depois de substituir os arquivo, inclusive no emulador de PS3 aparece que é a versão correta, jogo abre normalmente mas o GOWII abre em inglês mesmo assim.

Podem me ajudar?

p.S baixei do site recomendado e de um outro, ambos foram assim com a versão correta.

lemaofarinha

Citação de: lemaofarinha online Junho 01, 2021, 08:54:04 AM
Olá, muito muto muito obrigado por esse projeto incrível, estou ansioso pelo Collection todo, 1 e os de PSP Remaster. Mas estou tendo um problema, não ficou legendado pra mim, mewsmo depois de substituir os arquivo, inclusive no emulador de PS3 aparece que é a versão correta, jogo abre normalmente mas o GOWII abre em inglês mesmo assim.

Podem me ajudar?

p.S baixei do site recomendado e de um outro, ambos foram assim com a versão correta.


BOM DESCOBRI QUE OS ARQUIVOS QUE VEM DENTRO DA PASTA PS3GAME (God Of War Collection\PS3_GAME\USRDIR\GOW2\exec), SÃO VÁRIOS PARTICIONADOS (8 NO TOTAL), PRESICA JUNTAR ELES COM HJSPLIT POR EXEMPLO E DEPOIS SUBSTITUIR PELO ARQUIVO ORIGINAL "gow2.psarc" QUE ESTÁ NA PASTA DO GAME NO MEMSO CAMINHO. eU TROQUEI AS EXTENSÕES PARA 001 ATÉ 008 PARA QUE O PROGRAMA RECONHEÇA E FUNCIONOU NORMALMENTE. NO SITE OFICIAL E NO BLOCO DE NOTAS NÃO FALA SOBRE ISSO.

OAleex

Citação de: lemaofarinha online Junho 01, 2021, 08:54:04 AM
Olá, muito muto muito obrigado por esse projeto incrível, estou ansioso pelo Collection todo, 1 e os de PSP Remaster. Mas estou tendo um problema, não ficou legendado pra mim, mewsmo depois de substituir os arquivo, inclusive no emulador de PS3 aparece que é a versão correta, jogo abre normalmente mas o GOWII abre em inglês mesmo assim.

Podem me ajudar?

p.S baixei do site recomendado e de um outro, ambos foram assim com a versão correta.

Opa! Obrigado pelo feedback, isso! os arquivos estão divididos.
Eu não sabia que teria versões que eram juntas. Abss