[PS3] God of War HD Collection - PT-BR [V2.3]

Iniciado por OAleex, Maio 21, 2021, 19:49:52 PM

tópico anterior - próximo tópico

luizal

Citação de: OAlex online Agosto 23, 2021, 22:09:52 PM
Citação de: luizal online Agosto 23, 2021, 22:07:20 PM
Citação de: OAlex online Agosto 23, 2021, 21:49:12 PM
Citação de: luizal online Agosto 23, 2021, 21:36:18 PM
Obrigado pela tradução.

Baixei o jogo do site dlpsgame (antigo downloadgamesps3) versão God of War Collection BCUS98229. Juntei os arquivos com o ps3merge-1-0-1-0 e apliquei a tradução.
No gow2 ele aplica com sucesso, no gow1 da o erro abaixo e o arquivo psarc fica com 1gb:

xdelta3: target window checksum mismatch: XD3_INVALID_INPUT
xdelta3: normally this indicates that the source file is incorrect
xdelta3: please verify the source file with sha1sum or equivalent
Patch aplicado!
Tenha um bom Jogo. ;)

As pastas estão organizadas?
Me chama no WhatsApp ou Discord que deixei no meu blogger.

Sim, está tudo correto.
Uso em pasta, tanto que fiz como manda o tutorial, baixei um jogo limpo (17.87 GB) que veio com psarc esplintados, juntei eles e mesmo assim da erro de assinatura no gow1.psarc.

Você colocou os dois PSARC, do god of war 1 e do god of war 2 na mesma pasta que está o Arquivo "aplicar patch.bat"?

Sim, como manda o tutorial.

Gow1 6,58 GB (7.066.770.778 bytes) CRc32: D4E2524C
Gow2 6,21 GB (6.671.429.092 bytes) CRc32: EB13CD9F

Vou baixar do romsforever e testar aqui.

O discord da erro (Não é possível acessar esse site).

OAleex

Citação de: luizal online Agosto 23, 2021, 22:21:28 PM
Citação de: OAlex online Agosto 23, 2021, 22:09:52 PM
Citação de: luizal online Agosto 23, 2021, 22:07:20 PM
Citação de: OAlex online Agosto 23, 2021, 21:49:12 PM
Citação de: luizal online Agosto 23, 2021, 21:36:18 PM
Obrigado pela tradução.

Baixei o jogo do site dlpsgame (antigo downloadgamesps3) versão God of War Collection BCUS98229. Juntei os arquivos com o ps3merge-1-0-1-0 e apliquei a tradução.
No gow2 ele aplica com sucesso, no gow1 da o erro abaixo e o arquivo psarc fica com 1gb:

xdelta3: target window checksum mismatch: XD3_INVALID_INPUT
xdelta3: normally this indicates that the source file is incorrect
xdelta3: please verify the source file with sha1sum or equivalent
Patch aplicado!
Tenha um bom Jogo. ;)

As pastas estão organizadas?
Me chama no WhatsApp ou Discord que deixei no meu blogger.

Sim, está tudo correto.
Uso em pasta, tanto que fiz como manda o tutorial, baixei um jogo limpo (17.87 GB) que veio com psarc esplintados, juntei eles e mesmo assim da erro de assinatura no gow1.psarc.

Você colocou os dois PSARC, do god of war 1 e do god of war 2 na mesma pasta que está o Arquivo "aplicar patch.bat"?

Sim, como manda o tutorial.

Gow1 6,58 GB (7.066.770.778 bytes) CRc32: D4E2524C
Gow2 6,21 GB (6.671.429.092 bytes) CRc32: EB13CD9F

Vou baixar do romsforever e testar aqui.

O discord da erro (Não é possível acessar esse site).

OAleex#5454

luizal

Boa noite. Descobrir o problema que deu aqui. Ao usar o programa ps3merge-1-0-1-0 ele juntava o gow1.psarc e dava um valor de 1gb a mais ao aquivo. Tentei de tudo (baixei a tradução e mais três versões do BCUS98229 para no fim desinstalar e instalar o programa. Ai sim, a instalação da tradução deu certo nos dois psarc.

O gow1.psarc deve ter 5,58 GB para dar certo a instalação da tradução!

Grato ao OAlex por todo suporte prestado ao me fornecer toda informação e me guiado para solucionar meu problema. Muito atencioso ele.

OAleex

Citação de: luizal online Agosto 24, 2021, 21:36:31 PM
Boa noite. Descobrir o problema que deu aqui. Ao usar o programa ps3merge-1-0-1-0 ele juntava o gow1.psarc e dava um valor de 1gb a mais ao aquivo. Tentei de tudo (baixei a tradução e mais três versões do BCUS98229 para no fim desinstalar e instalar o programa. Ai sim, a instalação da tradução deu certo nos dois psarc.

O gow1.psarc deve ter 5,58 GB para dar certo a instalação da tradução!

Grato ao OAlex por todo suporte prestado ao me fornecer toda informação e me guiado para solucionar meu problema. Muito atencioso ele.

é nois irmãao, brigado pelo feedback

OAleex

bielzinnxp

Já estou baixando. Obrigado por traduzir esses jogos da melhor/maior franquia de todas.  :cuteeyes:

OAleex

Citação de: bielzinnxp online Outubro 10, 2021, 17:20:51 PM
Já estou baixando. Obrigado por traduzir esses jogos da melhor/maior franquia de todas.  :cuteeyes:

Eu e a equipe de tradução dessa saga agradece! Tmj, maninho.

D4rkZ0mb1e

Baixado, Testado e APROVADO !!!
ainda não comecei jogar a saga GOW pq estou esperando a tradução total do 1 e do 2
sem pressa, chegaremos lá
=)

obrigado pelo trabalho TODOS envolvidos
#tmj
:cuteeyes:

OAleex

Citação de: D4rkZ0mb1e online Outubro 11, 2021, 10:15:06 AM
Baixado, Testado e APROVADO !!!
ainda não comecei jogar a saga GOW pq estou esperando a tradução total do 1 e do 2
sem pressa, chegaremos lá
=)

obrigado pelo trabalho TODOS envolvidos
#tmj
:cuteeyes:

Obrigado, amigo. Tmj!

joaohrs2

Citação de: OAleex online Julho 30, 2021, 07:47:48 AM
A Standalone do god of war 1 será a Americana, porém, por enquanto não será lançada, pq eu penso em trazê-la com acentos.

Não sei se desistiu de lançar a GoW standalone, mas li relatos do GoW Collection desses erros:

"Linguiça meu gow collection no pcsx3 fica no carregamento de spu caches infinitamente, sabe como resolver?( Depois de eu selecionar algum gow pra jogar)"

"eu tenho esse mesmo problema no GOW Collection, depois que o carrega a logo do jogo fica com a tela preta e fica infinitamente, Senhor linguiça, pode nos ajudar?"

Aqui não consegui traduzir o collection, mas o GoW 2 standalone seu consegui, alias obrigado por essa versão solta.

João13

Citação de: babylon online Outubro 30, 2021, 14:52:47 PM
Citação de: OAleex online Julho 30, 2021, 07:47:48 AM
A Standalone do god of war 1 será a Americana, porém, por enquanto não será lançada, pq eu penso em trazê-la com acentos.

Não sei se desistiu de lançar a GoW standalone, mas li relatos do GoW Collection desses erros:

"Linguiça meu gow collection no pcsx3 fica no carregamento de spu caches infinitamente, sabe como resolver?( Depois de eu selecionar algum gow pra jogar)"

"eu tenho esse mesmo problema no GOW Collection, depois que o carrega a logo do jogo fica com a tela preta e fica infinitamente, Senhor linguiça, pode nos ajudar?"

Aqui não consegui traduzir o collection, mas o GoW 2 standalone seu consegui, alias obrigado por essa versão solta.

Nenhum problema desses relatos eu tive, além mais, jogo até hoje no emulador e sempre funcionou perfeitamente na Collection. :feliz1:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

jorraf

Citação de: OAleex online Maio 21, 2021, 20:06:34 PM
Citação de: rubinho146 online Maio 21, 2021, 20:02:54 PM
Muitos parabéns pelo lançamento, borrachão
  Faz do GoW 1 também, beijocas  :cuteeyes:

Obrigado, chefia. Como dito no post o GOW I logo logo será lançado hehehe

mn, a senha não abre a versão USA!!

João13

Citação de: jorraf online Janeiro 25, 2022, 01:39:46 AM
Citação de: OAleex online Maio 21, 2021, 20:06:34 PM
Citação de: rubinho146 online Maio 21, 2021, 20:02:54 PM
Muitos parabéns pelo lançamento, borrachão
  Faz do GoW 1 também, beijocas  :cuteeyes:

Obrigado, chefia. Como dito no post o GOW I logo logo será lançado hehehe

mn, a senha não abre a versão USA!!

Está digitando a senha corretamente? Caso sim, atualize seu WinRAR ou 7zip. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

OAleex

Link atualizado.

Correções gramaticais em textos e vídeos + instalador de patch novo, apropriado e menos dificultoso.

D4rkZ0mb1e

primeiramente quero agradecer o OAleex e a todos envolvidos nessa maravilha de projeto.
gostaria de saber se será possível deixar todos os itens: Textos, Gráficos, Acentos e Vídeos 100% traduzidos.

humildemente agradecido

vamo que vamo