Sugira traduções a serem feitas.

Iniciado por huskie, Maio 23, 2017, 00:37:07 AM

tópico anterior - próximo tópico

Hyd~

Jogo: Sugoro Quest++ Dicenics
Sistema: SFMC
Estilo: Tabuleiro/Mario Party?!

Não sei nada sobre o jogo, vi alguém implorando por tradução disso no reddit e fiquei interessado pela qualidade de tudo.

Fica a sugestão para os peritos em japonês que adoram um desafio e muita trabalheira! É algo próximo de Mario Party misturado com JRPG e muita coisa doida acontecendo ao mesmo tempo. Parece divertido, pra quem entende o que está acontecendo.

:chegamais:

Janus

Sistema: Playstation (PSX)
Jogo: Shinsetsu Samurai Spirits Bushido Retsuden (Samurai Shodown RPG)
Estilo: RPG
Descrição: Jogo de RPG de 1997 desenvolvido e publicado pela SNK para o Neo Geo CD. É um spin-off da série Samurai Shodown. O jogo reconta os eventos de Samurai Shodown e Samurai Shodown II em maiores detalhes. O jogo nunca foi lançado fora do Japão. Foi portado para a Sega Saturn e PlayStation.
Imagens:
Vídeo de demonstração:
-
Conheço esse jogo há mais de 20 anos e desde entao, tenho aguardado uma tradução para ele. Infelizmente eu nunca consegui encontrar nada alem da versao japonesa. Uma tradução desse jogo seria magico! (embora imagino que seja dificil do japones diretamente para o portugues).
Mas fica essa indicação de tradução galera.

D!sturbed

Citação de: Janus online Dezembro 02, 2025, 12:45:38 PMSistema: Playstation (PSX)
Jogo: Shinsetsu Samurai Spirits Bushido Retsuden (Samurai Shodown RPG)
Estilo: RPG
Descrição: Jogo de RPG de 1997 desenvolvido e publicado pela SNK para o Neo Geo CD. É um spin-off da série Samurai Shodown. O jogo reconta os eventos de Samurai Shodown e Samurai Shodown II em maiores detalhes. O jogo nunca foi lançado fora do Japão. Foi portado para a Sega Saturn e PlayStation.
Imagens:
Vídeo de demonstração:
-
Conheço esse jogo há mais de 20 anos e desde entao, tenho aguardado uma tradução para ele. Infelizmente eu nunca consegui encontrar nada alem da versao japonesa. Uma tradução desse jogo seria magico! (embora imagino que seja dificil do japones diretamente para o portugues).
Mas fica essa indicação de tradução galera.

Não é exatamente o seu request, mas um tempo atrás saiu uma tradução para inglês da versão original de Neo Geo CD... Pode ser encontrada já patcheada no CD Romance...

A versão de Neo Geo CD, apesar de ser a menos conhecida, é a melhor versão do jogo, já que a SNK deu uma bela capada no mesmo para portar para Saturn e PSX (provavelmente por questões estratégicas, não por questões técnicas, visto que, pelo menos o Saturn, era bem mais potente que o NCD, ainda mais com a expansão de 4MB...)