[PS1] Pepsiman

Iniciado por OAleex, Dezembro 25, 2021, 18:40:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

OAleex

Informações do Jogo
Nome: Pepsiman
Plataforma: PlayStation 1
Desenvolvedora: KID
Publicadora: KID
Lançamento: 1999 (Japão)
Gênero: Ação
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês

Sobre o Jogo
Pepsiman é um jogo de ação desenvolvido e publicado pela KID para o Playstation. Foi lançado no Japão em 4 de março de 1999 e é baseado no mascote de super-herói da Pepsi. Ele foca o jogador em evitar obstáculos correndo, correndo e pulando, enquanto Pepsiman automaticamente corre para a frente através de cada uma das fases do jogo.

O jogo foi feito com um orçamento baixo, levando a decisão de fazer vídeos entre as fases que mostram um homem bebendo Pepsi, como eles eram baratos para produzir. O jogo também apresenta cutscenes 3D, para as quais o futuro escritor de visual novel Kotaro Uchikoshi criou modelos 3D. Enquanto uma editora americana procurou adquirir os direitos para publicar o jogo nos Estados Unidos, ele permaneceu um jogo exclusivo do Japão.

Os críticos frequentemente compararam Pepsiman com outros jogos, incluindo Crash Bandicoot, e comentaram sobre sua simplicidade e seu preço, que foi pensado para ser baixo. Um escritor para a Complex incluiu-o em uma lista de jogos de marca da empresa que "não é uma merda", comentando que não é um jogo ruim, desde que o jogador tolere a grande quantidade de propaganda nele. De acordo com Uchikoshi, o jogo não vendeu bem.

Fonte: Wikipédia

Status
Gráficos: 100%
Vídeos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Gráficos: OAleex
Vídeos: OAleex
Ferramentas: OAleex, Lab 313, taka2
Revisão: OAleex

Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (25/12/2021)

Sites
OAleex Traduções

Imagens/Vídeos

Link para Download
Download
Senha: oaleex

ATENÇÃO
O patch deve ser aplicado em uma ROM Japonesa (Japan) (SLPS_017.62) Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.
Recomendo baixar a ROM no Site CDRomance.

Dinoco

ByFTR

Magalicia

Esse jogo é um meme que sempre falam desde o começo da internet, nem sabia que Uchikoshi estava envolvido nele, o cara é um gênio por trás de Zero Escape (joguem meus amigos, recomendo). Vou jogar essa tradu um dia de curiosidade.

PS: Não precisa botar "traduzido" no título, o fórum é de tradução, poxa.

ajkmetiuk

eu lembro desse jogo kk é bem zoado mas é legal, esse "Pepsiman" a gente sempre falava kkkkk bacana ter traduzido...
supremex!

João13

Ótimo ver essa raridade traduzida!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

HNNEWGAMES

Eu tava pensando nesse game esses dias rsrsr parabéns!

OAleex

Citação de: Dinoco online Dezembro 25, 2021, 19:55:53 PM
Que legal!! Feliz natal

Obrigado, igualmente também!

Citação de: byftr online Dezembro 25, 2021, 21:54:19 PM
Brabo e com esmero!  :danca3:

Brigadão, big FTR! :cuteeyes:

Citação de: Magalicia online Dezembro 25, 2021, 22:30:23 PM
Esse jogo é um meme que sempre falam desde o começo da internet, nem sabia que Uchikoshi estava envolvido nele, o cara é um gênio por trás de Zero Escape (joguem meus amigos, recomendo). Vou jogar essa tradu um dia de curiosidade.

PS: Não precisa botar "traduzido" no título, o fórum é de tradução, poxa.

Meme total esse jogo, foi até recentemente comentado em uma TV americana nas últimas semanas.

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 26, 2021, 15:29:04 PM
eu lembro desse jogo kk é bem zoado mas é legal, esse "Pepsiman" a gente sempre falava kkkkk bacana ter traduzido...

É bem exagerado e bizarro, mas tolerando essas coisas da pra se divertir.

Citação de: João13 online Dezembro 26, 2021, 17:07:09 PM
Ótimo ver essa raridade traduzida!! :charuto:

Hehe, é noix  :cuteeyes:

Citação de: hnnewgames online Dezembro 26, 2021, 17:07:43 PM
Eu tava pensando nesse game esses dias rsrsr parabéns!

Eita joguin pra despertar interesse hehehe. Brigadão, manim. Grande abraço! :cuteeyes: