[SNES] Clock Tower

Iniciado por Denver, Novembro 03, 2016, 11:53:59 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico.

Denver

ceifadorx,
Eu não pretendo traduzir a versão de PS1, até porque parece que a de SNES é a mais popular... além de ser a que eu prefiro. xD

denim,
Como você conseguiu traduzir? Eu lembro que da última vez que eu vi, você mostrou a imagem com uma das opções do menu traduzida, coisa que eu não tinha percebido da primeira vez.  :v

denim

Citação de: Denver online Janeiro 26, 2017, 10:10:00 AM
denim,
Como você conseguiu traduzir? Eu lembro que da última vez que eu vi, você mostrou a imagem com uma das opções do menu traduzida, coisa que eu não tinha percebido da primeira vez.  :v

É como eu falei: são tilemaps comprimidos. Basta ownar a compressão, editar os tilemaps, comprimir novamente e voilá. Lembro que eu fiz para alguém no fórum antigo, mas perdi o código fonte. Mas lembro que foi bem trabalhoso. Era uma compressão complicada. Pelo menos na época eu achei...

ceifadorx

Citação de: Denver online Janeiro 26, 2017, 10:10:00 AM
ceifadorx,
Eu não pretendo traduzir a versão de PS1, até porque parece que a de SNES é a mais popular... além de ser a que eu prefiro. xD


é uma pena ler isso, já que a versão psone trouxe umas melhoria (sei que nada tão significativa) e foi totalmente traduzida para o inglês. para mim seria melhor, já que o emulador do snes não é tão bom no psp.
mesmo assim respeito sua opinião :desisto:.

mudanças da versão psone: http://clocktower.wikia.com/wiki/Clock_Tower:_The_First_Fear#PlayStation.27s_The_First_Fear_port

[ K ] e V i [ N ]

Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções


trazduzctorlover


gamer_boy

Citação de: trazduzctorlover online Agosto 29, 2018, 19:00:58 PM
checksum bad???

Qual a sua dúvida, jovem padawan ?


ATENÇÃO:

Esta tradução deve ser aplicada na ROM original Clock Tower (J).smc (código AJEJ), com CRC32 CBCD0DAD e sem cabeçalho.

Tugahack

A tradução não está disponivel, é possivel rever o tópico? :hein:

Dante Never Cry

"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"


João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐