[PSP] God of War: Ghost of Sparta

Iniciado por OAleex, Setembro 27, 2022, 17:07:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex


Informações do Jogo
Nome: God of War: Ghost of Sparta
Plataforma: PlayStation Portable
Desenvolvedora: Ready at Dawn, SCE Santa Monica Studio
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Lançamento: 2010
Gênero: Ação-aventura, Hack and slash
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
O Oráculo predisse que a morte do Olimpo não viria dos Titãs, mas por um Guerreiro Marcado, um mortal. Os deuses do Olimpo, Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro era Deimos, irmão de Kratos, devido às suas estranhas marcas de nascença.
Fonte: Fandom


Status
Textos: 100%
Gráficos: 100%
Vídeos: 100%
Revisão 100%
Acentos 100%

Equipe
Textos: OAleex, HNNEWGAMES, João13, Big Boss
Gráficos: OAleex
Vídeos: OAleex
Ferramenta: [DC], Mumm-Ra - STR Brasil
Revisão: OAleex


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (27/09/2022)


Sites
OAleex Traduções
STR Brasil
HNNEWGAMES
João13
Big Boss


Imagens













LINK REMOVIDO. LINKS DE PATCHES DEVEM SER DIRETOS
Senha: oaleex

ATENÇÃO
O patch deve ser aplicado em uma ISO Americana (USA) (UCUS98737) Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.

Recomendo baixar a ISO no Site CDRomance.

jairisongs

Sensacional!
Parabéns a todos os envolvidos.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


D4rkZ0mb1e


HuezinXD

Lindo. Queria ter um PSP novamente. Bons tempos desse portátil.

byftr


Elizomar

Impossível baixar desse site de propagandas infinitas.  :tonto:

João13

Citação de: Elizomar online Outubro 11, 2022, 16:25:12 PM
Impossível baixar desse site de propagandas infinitas.  :tonto:

Complicado uma pessoa em pleno 2022 não conseguir passar por um simples encurtador, tá bom de aprender né? E deixar de reclamar de barriga cheia. :toligado:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex

Citação de: Elizomar online Outubro 11, 2022, 16:25:12 PM
Impossível baixar desse site de propagandas infinitas.  :tonto:

Infinitas é uma palavra muito forte, man. Se você souber clicar direitinho e esperar a contagem vai dar sucesso!
Por outro lado, se isso te incomoda, use o navegador chamado Brave.

huskie

Link removido. Ao direcionar para o site do autor, o link de download direciona para página de captcha que obriga o usuário a ativar plugins de notificações de comerciais no navegador.

OAleex, os links de patches que não caibam nos anexos, em hospedagens externas devem ser diretos.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Elizomar

Citação de: João13 online Outubro 11, 2022, 16:41:24 PM
Citação de: Elizomar online Outubro 11, 2022, 16:25:12 PM
Impossível baixar desse site de propagandas infinitas.  :tonto:

Complicado uma pessoa em pleno 2022 não conseguir passar por um simples encurtador, tá bom de aprender né? E deixar de reclamar de barriga cheia. :toligado:
Para finalizar o argumento, não reclamei só constatei. A moderação entendeu que o link leva a anúncio comercial "obrigatório" é fez bem em remover (de acordo com as normas do forum).  :joinha:


OAleex

Citação de: Elizomar online Outubro 12, 2022, 12:30:49 PM
Citação de: João13 online Outubro 11, 2022, 16:41:24 PM
Citação de: Elizomar online Outubro 11, 2022, 16:25:12 PM
Impossível baixar desse site de propagandas infinitas.  :tonto:

Complicado uma pessoa em pleno 2022 não conseguir passar por um simples encurtador, tá bom de aprender né? E deixar de reclamar de barriga cheia. :toligado:
Para finalizar o argumento, não reclamei só constatei. A moderação entendeu que o link leva a anúncio comercial "obrigatório" é fez bem em remover (de acordo com as normas do forum).  :joinha:

Não leve pro pessoal, nem nada, é basicamente pouco que eu ganho para um trabalho duro, não só da minha parte, como dos meus colegas, agradeço total a todos, mas, seguinte:
Se "Fez bem" espero que faça bem em procurar diretamente no meu blog, ou, desfrutar do jogo original.

maiconteix

Que tradução de qualidade! Muito massa ver os jogos tops do psp em pt/br. Tenho uma dúvida: o psp emulado no ppsspp sei que tem como aplicar patches de texturas (inclusive fiz nos meus dois god of war). Sendo leigo nessa parte de programação, criação de patches e afins, gostaria de saber se há como aplicar texturas e colocar os vídeos das versões remasterizadas da versão de PS3 do God of War Ghost of Sparta na versão do psp? Assim como na versão do God Chain of Olympus. Claro que obviamente para uso no emulador, seja em PC ou consoles. Mais uma vez, obrigado ao oaleex pelas ótimas traduções.

André Mota Dias

Como Eu Baixo essa tradução então?

maiconteix

#14
Estou rejogando esse God no modo mais difícil e acabei de ver que a legenda na luta contra aquele leão em Esparta aparece assim: Le?ao de Pireu. E na cutscene onde derrubam a estátua do Ares também há um erro de ortografia durante a cena.