PO.B.R.E. morreu?

Iniciado por darthvaderx, Fevereiro 15, 2023, 12:45:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

darthvaderx

Outro dias desses fui entrar no site pra saber das novidades e vi que a última postagem foi em 01/03/21, o que aconteceu? O site morreu?

Luke


João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Breno

Infelizmente tudo indica que sim  :tonto:

darthvaderx

Citação de: João13 online Fevereiro 15, 2023, 13:42:20 PM
Confira este post http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2334.0

:desisto:

É uma grande infelicidade que isso tenha ocorrido, mas visitei o seu site e gostei muito do que vi e se me permite uma sugestão, por favor faça um índice com a lista de todos os sistemas e os jogos traduzidos em ordem alfabética (assim como no antigo PO.B.R.E. e RHDN), assim o pessoal poderá ir direto à tradução que procuram sem ter que ficar pulando de página em página, ok? Tudo de bom...


João13

Citação de: darthvaderx online Fevereiro 15, 2023, 18:22:52 PM
Citação de: João13 online Fevereiro 15, 2023, 13:42:20 PM
Confira este post http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2334.0

:desisto:

É uma grande infelicidade que isso tenha ocorrido, mas visitei o seu site e gostei muito do que vi e se me permite uma sugestão, por favor faça um índice com a lista de todos os sistemas e os jogos traduzidos em ordem alfabética (assim como no antigo PO.B.R.E. e RHDN), assim o pessoal poderá ir direto à tradução que procuram sem ter que ficar pulando de página em página, ok? Tudo de bom...

Para isso serve a barra de busca rs, mas talvez eu faça isso que você disse futuramente. :cafune:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


darthvaderx

Citação de: João13 online Fevereiro 15, 2023, 18:37:31 PM
Para isso serve a barra de busca rs, mas talvez eu faça isso que você disse futuramente. :cafune:

Sim, porque deste jeito mostra rapidamente todas as traduções disponíveis...

Anime_World

#7
Citação de: darthvaderx online Fevereiro 15, 2023, 12:45:50 PM
Outro dias desses fui entrar no site pra saber das novidades e vi que a última postagem foi em 01/03/21, o que aconteceu? O site morreu?

Não, não morreu.
A pessoa que alimenta o portal está afastada por problemas pessoais.
nonononono

Lansk

Independentemente se morreu ou não, o que importa é que exista ao menos um site que faça esse trabalho. Não precisamos nos preocupar com isso, já que já existe um.

HenriqueV5

Que pena. Joguei meus primeiros jogos traduzidos de PS2 graças a esse site.

HuezinXD

Pena mesmo. Tem uns patch lá que não acho em outro lugar. Tipo os do Mega Man Xtreme de GBC.

Anime_World

#11
https://github.com/romhackersbr/romhackersbr-db/issues/new/choose

Pronto, problema resolvido. Link Quebrado? Incluir Tradução? Corrigir informações em tradução?
Só acessar o link acima e preencher com as informações requeridas. Assim será corrigido no PO.BR.E. Obrigado!
nonononono

Kunio Urameshi

Olá pessoas brilhantes, Atualmente eu me pergunto e preocupo com BR Games e seus acervos de alguns projetos que não se encontra outro lugar, alguns de vocês poderiam esclarecer o que aconteceu com a equipe?
E também mandei um email em 2021 e hoje.
:desisto:
Imagens