[PS3] Final Fantasy XIII

Iniciado por ajkmetiuk, Agosto 30, 2023, 22:34:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

Hard

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Setembro 01, 2023, 00:36:58 AM
Conforme prometido, postei na Central de Traduções. Deixarei os links aqui abaixo como alternativas para baixar:

DOWNLOAD VERSÃO PC: Central de Traduções

DOWNLOAD VERSÃO PS3: Central de Traduções

DOWNLOAD VERSÃO XBOX 360: Central de Traduções

Essa versão PC é o port do PS3 com as correções gráficas, etc, reportado para o PC, ou é o orignal da TriboGamer?

ajkmetiuk

Citação de: Hard online Dezembro 28, 2023, 15:22:57 PM

Essa versão PC é o port do PS3 com as correções gráficas, etc, reportado para o PC, ou é o orignal da TriboGamer?
é a original da tribogamer sem as correções.
supremex!

Hard

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 28, 2023, 22:44:51 PM
Citação de: Hard online Dezembro 28, 2023, 15:22:57 PM

é a original da tribogamer sem as correções.
Entendi. Mas só de postarem em outro lugar pra baixarmos sem aquelas mil propagandas e vírus do site da TriboGamer já ajuda demais kkkk

Dá muito trabalho portar a versão com as correções pra versão PC?

dude

esta versão é a mesma que trava no capítulo 8 ou já foi corrigida?

ajkmetiuk

Citação de: dude online Novembro 26, 2024, 20:28:28 PMesta versão é a mesma que trava no capítulo 8 ou já foi corrigida?
nem estava sabendo disso, aonde vc viu essa informação? ninguém me reportou nada, mas em todo caso, eu não testei o jogo inteiro então não tenho como saber, mas já fez um ano que a tradução foi lançada e não me falaram nada. Porém, todos os 3 FF13 no PS3 destravado é um caos porque ele tem problemas de leitura aleatória, tanto no hd interno como pela USB, então pode ser isso que tenha acontecido e não que a tradução estava com problema, mas em todo caso, se tiver imagens de onde trava, eu posso olhar para ver se está tudo certo blz? mesmo assim, obrigado pelo report.
supremex!

dude

Citação de: ajkmetiuk online Novembro 27, 2024, 01:25:25 AM
Citação de: dude online Novembro 26, 2024, 20:28:28 PMesta versão é a mesma que trava no capítulo 8 ou já foi corrigida?
nem estava sabendo disso, aonde vc viu essa informação? ninguém me reportou nada, mas em todo caso, eu não testei o jogo inteiro então não tenho como saber, mas já fez um ano que a tradução foi lançada e não me falaram nada. Porém, todos os 3 FF13 no PS3 destravado é um caos porque ele tem problemas de leitura aleatória, tanto no hd interno como pela USB, então pode ser isso que tenha acontecido e não que a tradução estava com problema, mas em todo caso, se tiver imagens de onde trava, eu posso olhar para ver se está tudo certo blz? mesmo assim, obrigado pelo report.
Eu vi na central de traduções. De qualquer forma irei baixar mano e obrigado pela resposta.