[PSX] Dragon Ball-Grato pela tradução!

Iniciado por AyzaHeLL, Dezembro 11, 2023, 13:25:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

AyzaHeLL

olá a todos, cheguei a pouco tempo aqui, tipo ontem, enfim, vi o download e nao pude me negar a prestigiar o travalho de fã, obrigado pela tradução, creio q nos emuladores deve funcionar bem, mas no meu caso não deu certo pois uso no PS3, fiz a conversão do arquivo com base no jogo original que peguei na CDRomance, lá o jogo esta no formato Multi-Tracks, acho que esta dando errado pra mim por conta das músicas que vcs adicionaram no Patch, eu nao entendi também a adição de música Brasileira na intro, sendo que originalmente a intro não têm voz, e pra quem jogou ela mesmo sem voz é muito iconica, eu acho q essa parte de adiciona música pode ter sido o problema. Teria como vcs disponibilizarem um Patch sem mudar a trilha sonora original do Jogo?

kdts68

e você ta se referindo a que cruz do céu de que jogo? ninguém tem bola de cristal não!!kkkkk

AyzaHeLL

desculpa o navegador atualizou e acabei postando no lugar errado, é o Dragon Ball de PSX, ja vou corrigir kk

huskie

Titulo do tópico corrigido.
Tópico movido pra seção correta.

Leia as regras antes de postar respostas ou de criar novos tópicos.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Hareon

Isso tem que ver com quem traduziu pra ver se eles poderão no futuro disponibilizar um patch assim.
Seria interessante mesmo que informassem o motivo de trocar músicas de um jogo. Pode ser por melhor qualidade, ou mesmo que os jogos tem músicas ou arranjos exclusivos de cada região.

Igual o Sonic CD. A versão estadunidense e japonesa tem trilhas sonoras bem diferentes.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/