[PSX] Nightmare Creatures - Traduzido & Dublado

Iniciado por Bortoloti, Abril 16, 2024, 21:24:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Bortoloti

ESPECIFICAÇÕES:

Nome: Nightmare Creatures
Plataforma: PS1
Desenvolvedoras: Activision e  Kalisto Entertainment.


Edição Gráfica e Tradução dos Textos:
Bortoloti

Edição de Dublagem e Sonorização:
Bortoloti

Status:

Tradução: 100%
Dublagem: 100%
Testes: 100%

Sobre mim e a tradução:

 Comecei no ramo fazendo adaptações de traduções e depois traduções para jogos de PS4. Foi aonde adquiri bastante experiência na parte de edição gráfica. Procurando expandir meu conhecimento, resolvi me aventurar na tradução de jogos mais antigos, e resolvi começar por um jogo que marcou bastante minha infância.
 A tradução em si foi fácil fazer, pois são só menus e partes gráficas, a dublagem está 100%, feita por IA com vozes clonadas das originais. Mas tudo tem um começo, e foi feito com muito empenho. Espero que gostem.

Fotos:

Em breve...

Como aplicar a tradução:

O Patch de tradução e dublagem está em xdelta, recomendo usar o programa "Delta Patcher" para aplicar o Patch.
O Patch deve ser aplicado na versão americana do jogo (SLUS00582)
ATENÇÃO: Primeiro usar o programa "CDmage" (ou algum de sua preferência) para juntar todas as .bin  e após aplicar o patch na .bin gerada pelo programa.

Download do Patch:

Patch Tradução e Dublagem PT-BR Nightmare Creatures

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

magnorst

Parabéns , bem que poderia traduzir o segundo hein kkkkkk

Bortoloti

Citação de: magnorst online Abril 17, 2024, 18:05:35 PMParabéns , bem que poderia traduzir o segundo hein kkkkkk
Opa adivinhou kkkk, já está pronta a tradução, só estou revisando. Logo logo já solto a tradução do 2 também

byftr


Bortoloti

Tópico atualizado, agora sim está 100% dublado. Espero que gostem.

Oximaru

Show demais Bortoloti.
Parabéns pelo trabalho!  :charuto:

Magalicia


ka55

Você pretende portar a legenda para a versão de nintendo 64?
Parabéns pelo trabalho.

Bortoloti

Citação de: ka55 online Abril 20, 2024, 14:06:22 PMVocê pretende portar a legenda para a versão de nintendo 64?
Parabéns pelo trabalho.
No momento estou finalizando a parte de dublagem do 2, como eu disse no tópico, estou apenas começando em jogos mais antigos, pois minha área era PS4, mas não vou descartar, talvez futuramente quem sabe :toligado: