[NSW] Resident Evil 0 HD Remaster Dublado e Traduzido (PT-BR) - NOVA DUBLAGEM!

Iniciado por eviltrainer, Maio 18, 2024, 13:52:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

eviltrainer

Citação de: bielzinnxp online Junho 28, 2024, 10:54:36 AMEstava afastado do cenário de tradução, mas é muito maneiro entrar novamente no fórum e ver essa jogo traduzido logo na primeira pagina. PARABÉNS  :parabens:

Valeu! Estou trabalhando no port do Resident Evil 1 HD agora. Pretendo lançar traduções para todos os Resident do Switch!

eviltrainer

UPDATE 2025: DUBLAGEM ATUALIZADA PARA A VERSÃO NOVA, DE 2025, LANÇADA PELO OXIMARU!

- Novas vozes in-game dubladas que tinham ficado de fora da versão anterior!
- Dublagem refeita do zero com IA e alguns dubladores humanos!

Oximaru

eviltrainer

Citação de: Oximaru online Janeiro 27, 2025, 01:44:54 AMShow demais mano! Muito obrigado por esse port.  :parabens:

Eu que agradeço o excelente trabalho! Depois vou te chamar no privado pra discutirmos um projeto grande e muitíssimo interessante pro futuro! E é algo bem similar a uns dos seus lançamentos recentes!😉

Kauan Paulo.

Nossa tá show mais um Lançamento esmero eviltrainer eu sei o Quanto é trabalhoso traduzir Jogos eu vou comprar um PC pra mim e eu vou entrar no Rumo do Romhacking eu vou pedir a orientação de Deus  e vocês  :parabens: Eu também sou seu Fã
Boa meus parabéns pelo lançamento a prática leva a perfeição e Com Deus tudo e possível se sempre a gente colocar Deus em primeiro lugar nas coisas quê a gente for fazer
🙏🙌

eviltrainer

Citação de: Kauan Paulo. online Janeiro 27, 2025, 19:20:16 PMNossa tá show mais um Lançamento esmero eviltrainer eu sei o Quanto é trabalhoso traduzir Jogos eu vou comprar um PC pra mim e eu vou entrar no Rumo do Romhacking eu vou pedir a orientação de Deus  e vocês  :parabens: Eu também sou seu Fã

Valeu, mano! Vem sofrer com a gente nessa loucura que é mexer com tradução de jogos kkkkkk
Só doido mesmo pra enfrentar meses de programação, edição de imagem e tradução de milhares de textos  :tonto: