[SNES] Tengai Makyo - Far East of Eden Zero

Iniciado por Dindo, Maio 25, 2024, 19:35:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

jj17br

Que bacana, esse sim vou querer jogar sem sombra de dúvidas.

Washingtonlocke

Dindo você tem muitos projetos grandes e interessantes. Estou ansioso por muito desses como o Tengai Mayou e Breath of Fire II. Mas ansiedade é grande para jogar eles finalizados.

Dindo

Citação de: Washingtonlocke online Novembro 17, 2024, 19:10:29 PMDindo você tem muitos projetos grandes e interessantes. Estou ansioso por muito desses como o Tengai Mayou e Breath of Fire II. Mas ansiedade é grande para jogar eles finalizados.
Obrigado, estou esperando outra pessoa me ajudar com os asm dos menus, tanto do Tengai quanto do Bof2...

Pitohui

Caraca isso é um sonho a ser realizado, o cara é uma maquina

Saulo

alguém sabe como encontrar o personagem Kouji Imada?

Dindo

Citação de: Saulo online Novembro 21, 2024, 14:00:02 PMalguém sabe como encontrar o personagem Kouji Imada?
Vou olhar no dump ver se tem algo, eu terminei recentemente e não vi esse humorista

dougmartinsss

Está incrível. Parabéns demais pelo projeto!

RafaelxMartins

Um jogo que nunca pensei que jogaria em PT BR. Os nossos Homhackers são foda demais.

Patrick Ramon

Que massa que estás conseguindo progredir, amigo. Torço para que dê tudo certo. Obrigado e parabéns, Dindo!

Elizomar

Citação de: RafaelxMartins online Novembro 28, 2024, 18:12:33 PMUm jogo que nunca pensei que jogaria em PT BR. Os nossos Homhackers são foda demais.

Já ouviu o ditado que "uma pessoa apaixonada faz loucuras pelo amor"!?

Assim são os romhacker,  só gente apaixonada coloca tantos caprichos em seus trabalhos.

:beijoca3:

crysmx3

No aguardo da tradução deste jogo maravilhoso!!

Dindo

Alguém quer testar este jogo? Ainda está na fase beta e ando sem tempo ultimamente. Nos próximos meses, será ainda pior, pois estarei envolvido com o trabalho. :macacomijao1:

crysmx3

Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 14:43:39 PMAlguém quer testar este jogo? Ainda está na fase beta e ando sem tempo ultimamente. Nos próximos meses, será ainda pior, pois estarei envolvido com o trabalho. :macacomijao1:
Eu gostaria  :cuteeyes:

SuperRPG

Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 14:43:39 PMAlguém quer testar este jogo? Ainda está na fase beta e ando sem tempo ultimamente. Nos próximos meses, será ainda pior, pois estarei envolvido com o trabalho. :macacomijao1:

Se ele rodar no MiSTer eu posso testar também...

Dindo

Citação de: crysmx3 online Fevereiro 11, 2025, 16:23:37 PM
Eu gostaria  :cuteeyes:
Tem pc?