[SNES] Tengai Makyo - Far East of Eden Zero

Iniciado por Dindo, Maio 25, 2024, 19:35:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

--Sobre o jogo--

Enredo
No mundo feudal de Jipang, semelhante ao Japão, um príncipe malvado liberta o senhor demônio Ninigi, que por sua vez sela os deuses de Jipang e suprime o povo de seis reinos com seus capangas demoníacos. Depois que um dos capangas ataca sua aldeia e mata seu avô, o personagem principal, Higan, descobre que ele é o lendário "Herói do Fogo" e deve partir para salvar os reinos. Ao longo do caminho, Higan conhece vários personagens, como Subaru, uma fada e Tenjin, um espadachim.

Tengai Makyo Zero foi um dos poucos jogos do Super Famicom a fazer uso do SPC7110 , um chip de descompressão de dados que permite armazenar mais dados em um cartucho do que um jogo típico do Super Famicom. Como resultado, o jogo inclui uma grande variedade de músicas, uma grande quantidade de diálogos de texto e nenhuma repetição de sprites inimigos . O jogo também faz uso de um relógio em tempo real acessado através do SPC7110, que, assim como os jogos recentes das séries Animal Crossing e Pokémon , resulta em diferentes eventos especiais no jogo dependendo da hora do dia, e até mesmo a época do ano.

--sobre a tradução--

Responsável: Dindo
Asm e Menus Pré Render: RetromanX
Andamento:

Tradução:100%
Acentos: 100%
Hacking: 100%
Revisão: 40%
Menus: 50%
Testes: 0%

Imagens:

Osane

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!... Meu Deus  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes: ... Esse vai ser o projeto do ano. Se precisar de ajuda pra alguma coisa, só me avisar. Você é um herói.

kuroi

O Loko!! O Dindo é uma máquina de traduções de SNES! Rsrsrsrs
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Venom Snake

Que lindo!
Obrigado pelo projeto, Dindo.  :parabens:

Swanz

Jogo bonito, não lembro de conhecer
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

kyletempest

porra zerei semana passada o traduzido em inglês kkkk sem coragem de jogar de novo kkkkkk

GabrielTPrado

Eu vi sobre esse jogo uma vez no Cogumelando Videogame, achei ele bem interessante, mas como tava sem tradução deixei para la.

Boa sorte e sucesso a todos os envolvidos.

RafaelxMartins

Sempre quis jogar este jogo! Estou no aguardo, obg.

Saulo

Sou muito fã desse jogo. Zerei a primeira vez em japa, depois zerei a rom traduzida para inglês. Parabéns pela iniciativa de traduzir para português.  :parabens:

crysmx

Caramba, estava jogando em ingles, agora vou ter que recomeçar em portugues. Jogaço que poucos conhecem

Osane

Olhando aqui as imagens novas, essa tradução esta ficando perfeita. Mais uma vez parabéns.  :cuteeyes:

angel333119

Ta aí um jogo que eu vou sem sombra de dúvidas querer jogar... Parabéns e boa sorte nessa gigante empreitada...

Eu tenho uma dúvida, será que seria possível de alguma forma fazer ASM pra não usar o chip especial para rodar o jogo em flashcard como o SD2SNES que permite rodar jogos gigantes? Seria um sonho ver esse jogo rodando no console em português com meu FXPAKPRO...

Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

Dindo

Citação de: angel333119 online Outubro 03, 2024, 11:40:26 AMTa aí um jogo que eu vou sem sombra de dúvidas querer jogar... Parabéns e boa sorte nessa gigante empreitada...

Eu tenho uma dúvida, será que seria possível de alguma forma fazer ASM pra não usar o chip especial para rodar o jogo em flashcard como o SD2SNES que permite rodar jogos gigantes? Seria um sonho ver esse jogo rodando no console em português com meu FXPAKPRO...

Olá Angel, estou vendo ainda essa questão, pois ele usa o chip SPC7110 para aos gráficos comprimidos, e tem que ver a questão do relógio... vou terminar e ver o que vai ser possível ser feito...

Anime_World

Citação de: angel333119 online Outubro 03, 2024, 11:40:26 AMTa aí um jogo que eu vou sem sombra de dúvidas querer jogar... Parabéns e boa sorte nessa gigante empreitada...

Jurava que o SD2SNES tinha suporte pro SPC7110, me lembro de ver no código algo relacionado ao RTC do chip.

ATT: Fui verificar novamente o código fonte e não está implementado, apesar de ser bem fácil adicionar já que o ip core dele está disponivel na net.
nonononono

angel333119

Citação de: Anime_World online Outubro 05, 2024, 02:50:29 AMJurava que o SD2SNES tinha suporte pro SPC7110, me lembro de ver no código algo relacionado ao RTC do chip.

ATT: Fui verificar novamente o código fonte e não está implementado, apesar de ser bem fácil adicionar já que o ip core dele está disponivel na net.

Pois é... muita gente aguarda a implementação do cheip SPC7110 a anos, e até agora nada... Acho que talvez possa faltar interesse por parte de algum desenvolvedor por pensar ser somente um jogo que pouca gente vai jogar e quem joga pode jogar pelo emulador...
O que é uma pena... Pois tenho certeza que como eu deve ter muitos querendo rodar o jogo no SD2SNES ao invés de ter q recorrer a REPRO...

Dindo, quando conseguir, da uma luz pra gente... Vou ficar aguardando ansioso.

Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!