[PC] Legacy of Kain: Soul Reaver 2

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Agosto 30, 2024, 22:36:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

TyAgO-ExTrEmE

NOME: Legacy of Kain: Soul Reaver 2
DESENVOLVEDOR: Crystal Dynamics
DISTRIBUIDORA: Crystal Dynamics
GÊNERO: Ação, Aventura
LANÇAMENTO: 20 de Novembro de 2001
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
Nesta sequência do aclamado Legacy of Kain: Soul Reaver, reassuma o papel de Raziel e viaje de volta pelas correntes do tempo para várias eras do passado de Nosgoth em sua busca incansável por Kain. Encontre novos inimigos enquanto desenterra os mistérios das antigas raças de Nosgoth e exponha os esquemas por trás da corrupção dos Pilares e do genocídio dos vampiros.

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PC
Versão: 1.02
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: 1.2 Steam e Gog
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 17/08/2008
Atualização: 29/08/2024
Tamanho: 1,66 MB

PROGRESSO DA TRADUÇÃO:
Tradução: 100%
Revisão: 100%
Texturas: N/A
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS GAMEVICIO E CENTRAL DE TRADUÇÕES:
Administrador(es): Brtraducoes(RevolutionJTG)
Tradutor(es): ALX
Revisor(es): ALX
Testes In-game: ALX
Ferramentas: Brtraducoes(RevolutionJTG)
Instalador: Brtraducoes(RevolutionJTG) e TyAgO-ExTrEmE

OBSERVAÇÕES:
● Esta é uma atualização da Tradução feita pela GameVicio.
● Tradução baseada e testada na versão atual do jogo na Steam e Gog v1.2.

IMAGENS:
Em breve...

DOWNLOAD: Central de Traduções

RafaelxMartins

Top, nunca tinha conseguido fazer funcionar a versão original da Game Vicio.

André Tavares

Parabéns pela tradução, esse jogo é incrível. Coincidentemente eu estava planejando dublar a versão de PS2 desse jogo para aproveitar o ripe do remaster. Já estou baixando aqui para conferir essa tradução.  :parabens: 

seatle94br

Muito bom, vou baixar. Jogo esta em promoção na steam, R$ 4,05, até a data de 06/09/2024.

98708

Parabéns !! finalmente alguém traduziu a versão PC. Há alguma possibilidade de algum dia ter a versão ps2 traduzida ? El

joaohrs2

Parabens pela tradução.

Citação de: André Tavares online Agosto 31, 2024, 17:52:45 PMParabéns pela tradução, esse jogo é incrível. Coincidentemente eu estava planejando dublar a versão de PS2 desse jogo para aproveitar o ripe do remaster. Já estou baixando aqui para conferir essa tradução.  :parabens:

Se for dublar e não for pedir muito coloca a introdução dublada oficial (esse jogo teve inicio de desenvolvimento em que dublariam a fizeram a intro mas no meio do caminho desistiram), vi muito tempo atrás um rapaz disse que conseguiu portar a dublagem oficial da intro mas não a disponibilizou, vou deixar como é a intro da dublagem abaixo vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=dx5SMXF_jDw

"Recortei as falas do final da versão dublada de Soul Reaver 1 e fiz lip sync com as falas da abertura de Soul Reaver 2.
A dublagem em si é oficial, ela só não foi usada no segundo jogo."

Citação de: 98708 online Setembro 02, 2024, 13:51:18 PMParabéns !! finalmente alguém traduziu a versão PC. Há alguma possibilidade de algum dia ter a versão ps2 traduzida ? El

Seria muito bom mesmo ter a versão ps2 traduzida.

André Tavares

Citação de: joaohrs2 online Setembro 02, 2024, 15:10:12 PMSe for dublar e não for pedir muito coloca a introdução dublada oficial (esse jogo teve inicio de desenvolvimento em que dublariam a fizeram a intro mas no meio do caminho desistiram), vi muito tempo atrás um rapaz disse que conseguiu portar a dublagem oficial da intro mas não a disponibilizou, vou deixar como é a intro da dublagem abaixo vídeo:

Eu posso utilizar, ou até mesmo repetir o processo de pegar as falas do primeiro jogo e usá-las, mas isso somente se eu conseguir fazer a dublagem de forma que o timbre da voz coincida com o da dublagem oficial do primeiro jogo.
Se for pra ficar com o timbre do dublador em inglês ou se a dublagem não for feita por IA e sim por pessoas mesmo, ai não faz sentido.
De toda forma, isso vai ficar para o ano que vem, no momento já estou me dividindo em dois projetos grandes de tradução.   

Lobim

Parabéns pelo lançamento! É um grande clássico  :parabens:
Itinerante

Escorpiano

É uma tradução em fase ainda inicial, com muito caminho a percorrer. Apresenta apenas alguns menus traduzidos, sem acentuação. Parece promissor, mas todos os diálogos ainda estão sem tradução ou legendas, que são o essencial do jogo e são muito numerosos. O recurso Crônica das Trevas, que é um resumo dos diálogos, também segue sem tradução. Fico na expectativa pela evolução deste trabalho, pois, sem estas preocupações, o jogo está praticamente intocado, quase completamente no idioma original. 

Este jogo é um dos meus favoritos na vida, e tem uma história envolvente e cheia de reviravoltas, assim como seus antecessores na saga. Quem não jogou, saiba que está perdendo um grande épico esquecido!
:apaixonado3:

Espero muito para ver este maravilhoso jogo totalmente em português no desenrolar deste trabalho!

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: Escorpiano online Setembro 07, 2024, 10:05:48 AMÉ uma tradução em fase ainda inicial, com muito caminho a percorrer. Apresenta apenas alguns menus traduzidos, sem acentuação. Parece promissor, mas todos os diálogos ainda estão sem tradução ou legendas, que são o essencial do jogo e são muito numerosos. O recurso Crônica das Trevas, que é um resumo dos diálogos, também segue sem tradução. Fico na expectativa pela evolução deste trabalho, pois, sem estas preocupações, o jogo está praticamente intocado, quase completamente no idioma original. 

Este jogo é um dos meus favoritos na vida, e tem uma história envolvente e cheia de reviravoltas, assim como seus antecessores na saga. Quem não jogou, saiba que está perdendo um grande épico esquecido!
:apaixonado3:

Espero muito para ver este maravilhoso jogo totalmente em português no desenrolar deste trabalho!
Conforme te respondi lá no site, A tradução foi apenas portada para ser compatível com as versões atuais da Steam e Gog. Quanto as cutscenes do jogo, elas não possuem legendas, logo não existe textos para traduzir, e não é possível adicionar legendas onde não tem. Lamento.