[PS2] Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (PORTUGUÊS BRASILEIRO)

Iniciado por NinjaStar2021, Setembro 26, 2024, 12:52:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

NinjaStar2021

Trago para vocês mais uma tradução em Português Brasileiro!

Esse jogo certamente fez a infância de muitos fãs da franquia Star Wars inclusive a minha, e por isso me dediquem em fazer uma tradução desse jogo para proporcionar uma experiencia agradável ao rever os momentos do filme e as cenas extras no nosso idioma.

Star Wars Episode III: Revenge of the Sith é um jogo de 2005 baseado no filme A Vingança dos Sith da saga Star Wars, do diretor George Lucas.

O jogo contém 17 fases, incluindo 9 fases bônus. Inclui também um modo de duelo, onde se escolhe um personagem para duelar com outro, que pode ser controlado por outra pessoa, ou pelo computador.

Enredo:
"Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith" segue a história do terceiro filme da franquia, em que a República Galáctica enfrenta os Separatistas nas fases finais das Guerras Clônicas. Anakin Skywalker, dividido entre sua lealdade ao Jedi Obi-Wan Kenobi e sua crescente tentação pelo poder, é atraído pelo lado sombrio da Força sob a influência do Chanceler Palpatine. O jogo explora os principais eventos do filme, como a missão de resgatar o Chanceler, o conflito em Kashyyyk, e culmina no dramático confronto final em Mustafar entre Anakin, agora Darth Vader, e Obi-Wan."

Gêneros: hack 'n' slash
Plataforma: Playstation 2
Modo de jogo: Single player e Multiplayer
Desenvolvedora: LucasArts em parceria com o estúdio The Collective
Lançamento: 2 de abril de 2005
Tamanho: 2:55GB
Formato: ISO
Versão: Europeia Português, Alemão, Italiano, Espanhol (Zipado 1,53GB)
ID: SLES-53155
Idioma: Português Brasileiro
Tradução feita por: Tiago Mauricio
Canal: Lúmen Cósmico

Informação sobre a tradução:
A tradução foi feita em cima da versão Europeia do jogo, tendo mais opções de idiomas o que facilitou a tradução total de todos os textos. (English, German, Italian, Spanish)
Toda tradução foi feita em cima do idioma inglês, então as demais linguagens ainda estão funcionando.

Alguns termos usados podem não estar corretos, então se algum fã da franquia for jogar e encontrar esses erros, estou aberto a sugestões para corrigir e deixar a experiencia cada vez melhor.
O jogo não é dublado, não teria a possibilidade de aproveitar a dublagem do filme, pois a história desse jogo é um pouco diferente da que saiu para o filme. Tipo um "E se" onde temos cenas extras e até finais alternativos.

O jogo roda tranquilamente no playstation 2 via OPL ou pro gravação de DVD e também em Emuladores.

Obs: Somente os textos e as FMV's foram traduzidas no jogo, minhas experiencia ainda é limitada em editar gráficos.
Estou aceitando qualquer ajuda nessa parte para entregar uma tradução completa.

Pagina para mais informações e download: AQUI