[SNES]Sailor Moon: Another Story

Iniciado por Dindo, Dezembro 07, 2024, 19:26:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

--sobre o jogo--

Bishōjo Senshi Sailor Moon: Another Story é um RPG eletrônico desenvolvido e publicado pela Angel exclusivamente para o Super Famicom no Japão em 22 de setembro de 1995. Baseado no mangá shōjo e anime Sailor Moon de Naoko Takeuchi , o jogo se passa entre a terceira e a quarta temporada da série de anime , que adaptou o terceiro e o quarto arcos do mangá, respectivamente, enquanto os jogadores assumem o controle dos cinco Guardiões Internos ou dos quatro Guardiões Externos para proteger Crystal Tokyo lutando contra um grupo de rebeldes e vários de seus inimigos derrotados anteriormente, mais uma vez, que foram ressuscitados pela feiticeira Apsu.

--sobre a tradução--

Baseado na tradução de mziab e FlamePurge.

Responsável: Dindo, mziab
Andamento:

Tradução:90%
Acentos: 100%
Hacking: 100%
Revisão: 100%
Testes: 100%

***IMPORTANTE***

O patch deve ser aplicado na versão americana do jogo.
A seguir, encontre o CRC da ROM para aplicar este patch:

Imagens:
Name: Bishoujo Senshi Sailor Moon - Another Story (Japan).sfc
Header: NO
Size: 3 MB (3,145,728 bytes)
CRC32: 02A442B8
MD5: 5F776488E366B6D6B44F6E8A01D9953D
SHA1: 137F84BA5D0736B887213E0C0CABD0649BBBAFC7

Lobim

Parabéns pelo projeto! Já está bem avançado.  :danca1:
Itinerante

Elizomar

Maluco.... Tu tá voando nas traduções.   :saidapelaesquerda: Deixa ver se consigo contar pelo menos unas 4...😱

Brincadeira a parte, tá show de bola.
Parabéns astronauta.   :balanco:

Kauan Paulo.

Meus parabéns pelo o projeto Dindo você é o cara só valta você cria seu Próprio site onde você divulga suas Tradução e projeto
Se existe um vazio em você... Jesus pode preencher! O mundo te dá uma alegria passageira Jesus te Dá uma alergia enterna

Dindo

Alguém gostaria de testar este jogo? Ele já está totalmente traduzido, mas estou sem tempo para jogar de novo. :suor1:

kuroi

Citação de: Dindo online Abril 28, 2025, 20:27:21 PMAlguém gostaria de testar este jogo? Ele já está totalmente traduzido, mas estou sem tempo para jogar de novo. :suor1:
Manda aí Dindo! Acho que consigo jogar no meu Everdrive pra testar...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。