[SNES]Sailor Moon: Another Story

Iniciado por Dindo, Dezembro 07, 2024, 19:26:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

--sobre o jogo--

Bishōjo Senshi Sailor Moon: Another Story é um RPG eletrônico desenvolvido e publicado pela Angel exclusivamente para o Super Famicom no Japão em 22 de setembro de 1995. Baseado no mangá shōjo e anime Sailor Moon de Naoko Takeuchi , o jogo se passa entre a terceira e a quarta temporada da série de anime , que adaptou o terceiro e o quarto arcos do mangá, respectivamente, enquanto os jogadores assumem o controle dos cinco Guardiões Internos ou dos quatro Guardiões Externos para proteger Crystal Tokyo lutando contra um grupo de rebeldes e vários de seus inimigos derrotados anteriormente, mais uma vez, que foram ressuscitados pela feiticeira Apsu.

--sobre a tradução--

Responsável: Dindo, mziab
Andamento:

Tradução:90%
Acentos: 100%
Hacking: 100%
Revisão: 0%
Testes: 0%

Imagens:

Lobim

Parabéns pelo projeto! Já está bem avançado.  :danca1:
Itinerante

Elizomar

Maluco.... Tu tá voando nas traduções.   :saidapelaesquerda: Deixa ver se consigo contar pelo menos unas 4...😱

Brincadeira a parte, tá show de bola.
Parabéns astronauta.   :balanco:

Kauan Paulo.

Meus parabéns pelo o projeto Dindo você é o cara só valta você cria seu Próprio site onde você divulga suas Tradução e projeto
Boa meus parabéns pelo lançamento a prática leva a perfeição e Com Deus tudo e possível se sempre a gente colocar Deus em primeiro lugar nas coisas quê a gente for fazer
🙏🙌

Dindo

Alguém gostaria de testar este jogo? Ele já está totalmente traduzido, mas estou sem tempo para jogar de novo. :suor1:

kuroi

Citação de: Dindo online Abril 28, 2025, 20:27:21 PMAlguém gostaria de testar este jogo? Ele já está totalmente traduzido, mas estou sem tempo para jogar de novo. :suor1:
Manda aí Dindo! Acho que consigo jogar no meu Everdrive pra testar...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Dindo

Citação de: Rodrigocdf online Abril 29, 2025, 18:40:49 PM
Citação de: Dindo online Abril 28, 2025, 20:27:21 PMAlguém gostaria de testar este jogo? Ele já está totalmente traduzido, mas estou sem tempo para jogar de novo. :suor1:
Posso testa o projeto estou com bastante tempo livre.
Meu discord é  .dindo, me adicione que te passo a rom