[SAT] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku

Iniciado por Mistura_De_Bits, Fevereiro 24, 2025, 02:44:39 AM

tópico anterior - próximo tópico

FR Oliveira

Boa madrugada RAFAEL, estava aqui jogando e achei mais uns bugs. Eu uso o emulador RETROARCH.

1. No bibliotecário depois de adquiri um item que pode ser comprado apenas uma vez aparece SOLD OUT que seria VENDIDO.

2. Quando equipa o conjunto ALUCART (espada, armadura e escudo), a legenda do ESTADO de ALUCARD fica toda bugada cheia de caracteres esquisitos.

3. Depois de ter mais de 2 DÍGITOS no total de itens, tipo 11,34,50, quando equipa-os com algumas das MÃOS ou SUPORTE, esses valores ficam em cima dos atributos FOR, RES, INT.

4. NUUUUUU tem um tanto de CENÁRIO faltando inacabado, principalmente na TORRE EXTERNA. Parece que essa versão do SATURN eles fizeram correndo se comparada com a do PS1. O ENGRAÇADO é que a do SATURN  lançou 1 ano depois.

Eu mandaria FOTOS, mais não sei como fazer isso aqui no FÓRUM e outra QUEBREI O BRAÇO e estou com ele ENGESSADO, MAIS NÃO AGUENTEI ESPERAR PARA JOGAR ESSE JOGO EM PT-BR... KKKKKKKK

MUITO OBRIGADO por tudo até aqui e NÃO NOS XINGUE KKKKkk...  :cuteeyes:

Mistura_De_Bits

Citação de: FR Oliveira online Março 08, 2025, 04:36:35 AMBoa madrugada RAFAEL, estava aqui jogando e achei mais uns bugs. Eu uso o emulador RETROARCH.

1. No bibliotecário depois de adquiri um item que pode ser comprado apenas uma vez aparece SOLD OUT que seria VENDIDO.

2. Quando equipa o conjunto ALUCART (espada, armadura e escudo), a legenda do ESTADO de ALUCARD fica toda bugada cheia de caracteres esquisitos.

3. Depois de ter mais de 2 DÍGITOS no total de itens, tipo 11,34,50, quando equipa-os com algumas das MÃOS ou SUPORTE, esses valores ficam em cima dos atributos FOR, RES, INT.

4. NUUUUUU tem um tanto de CENÁRIO faltando inacabado, principalmente na TORRE EXTERNA. Parece que essa versão do SATURN eles fizeram correndo se comparada com a do PS1. O ENGRAÇADO é que a do SATURN  lançou 1 ano depois.

Eu mandaria FOTOS, mais não sei como fazer isso aqui no FÓRUM e outra QUEBREI O BRAÇO e estou com ele ENGESSADO, MAIS NÃO AGUENTEI ESPERAR PARA JOGAR ESSE JOGO EM PT-BR... KKKKKKKK

MUITO OBRIGADO por tudo até aqui e NÃO NOS XINGUE KKKKkk...  :cuteeyes:

Opa, vou conferir esses bugs, sobre os cenarios, estou completando eles tbm.
Sobre a quantidade de itens, não tem o que fazer, ou fica sobre os atributos ou sobre os nomes, então prefiro assim.
E sobre te xingar, dependo de vocês para testar tudo kkk, tenho tempo não, os feedbacks são mais que bem vindos.

Viking Spirit

>> Sim está assim mesmo.

>> Sim e Não... Algumas vezes Acontece e outras fica Normal, parece ser algum Bug Intermitente; e esse é a melhor Roupa para Farming. Rsrsrs.

>> Esse acho que não tem como "encaixar" Rsrsrs... mais ai é com o Rafael.

>> Isso eu preciso ver, acho que nunca percebi isso. Rsrsrs.

https://imgur.com/a/q8eS4yx

FR Oliveira

Boa tarde VIKING SPIRIT, tudo bem, valeu pelas IMAGENS. A propósito igual disse como posto imagens no fórum. kkkkkkk

Viking Spirit

Citação de: FR Oliveira online Março 08, 2025, 13:21:29 PMBoa tarde VIKING SPIRIT, tudo bem, valeu pelas IMAGENS. A propósito igual disse como posto imagens no fórum. kkkkkkk
Não sei como fazer para as Imagens apareceran aqui, acho que pode ser a Resolução, acho que aqui só 320x240;
Mas se quiser fazer, como eu fiz:
https://imgur.com/

[New post] Quadrado Verde;

Arraste as Imagens no [Drop images her]

Eu uso esse [Chose Photo/Video] >> ai vai abrir uma Janela, no Seu PC, para procurar as Imagens que Você quer Upar, Selecione Todas de uma vez Só e Pronto;
Ai é só Copiar o Link do imgur.com/x/xxxxxxx e Inserir na Postagem aqui do Forum; quando for Responder é só Clicar na Corrente "Inserir link" e pronto; e também é possivel comentar, foto por foto.

:toligado: E o melhor Não precisa de Cadastro Nenhum.

FR Oliveira

Ok muito obrigado é bem simples kkkkk. Esse é um MAPA que eu fiz... ADORO ESSE JOGO. :torico:

https://imgur.com/a/YH0WTPJ

Boa noite pessoal tudo ok. Alguém sabe me dizer como usar CHEATS no RETROARCH com o núcleo do BEETLE.
Tá osso já GARIMPEI a internet e nada, porque os códigos não funcionam. Sendo esse o melhor núcleo para o SATURN. :desisto:  :desisto:  :desisto:

FR Oliveira

Boa noite é nem sei como falar amigo RAFAEL e achei outro BUG de LEGENDA nas configurações de botões.
Se deixar duas ações com botões iguais aparece esses caracteres esquisitos na parte inferior. Segue o link:

https://imgur.com/a/i3oGEhX

OBRIGADO mais uma vez...  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes:

Swanz

Citação de: FR Oliveira online Março 08, 2025, 13:21:29 PMA propósito igual disse como posto imagens no fórum.
Pras imagens aparecem sem ter que clicar em link basta usar o código que o site gera, não vi um jeito de fazer isso pelo formato do site em celular, então eu coloco pra exibir no modo desktop e faço como nas imagens

Clica na imagem que quer mostrar, depois clica nos três pontos, depois em Get share links e vai aparecer essas opções, então basta clicar ali em BBCode (Forums) e colar aqui, assim a imagem vai aparecer direto, mas recomendo diminuir o tamanho pra não ficar uma poluição visual... máximo que eu consegui diminuir usando o gerenciador de imagens do próprio celular foi 60% 640×526 sem que a imagem ficasse com as letras borradas
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

FR Oliveira

Boa tarde Swanz, tudo bem. Obrigado pela dica e todo conhecimento é bem vindo. :parabens:

Mistura_De_Bits

Citação de: FR Oliveira online Março 09, 2025, 03:11:06 AMBoa noite é nem sei como falar amigo RAFAEL e achei outro BUG de LEGENDA nas configurações de botões.
Se deixar duas ações com botões iguais aparece esses caracteres esquisitos na parte inferior. Segue o link:

https://imgur.com/a/i3oGEhX

OBRIGADO mais uma vez...  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes:

Já havia percebido isso esse fim de semana, pois é, passou batido até pro grupo medusa team kkkkk, eles corrigiram na versão 1.1.

A propósito, dei uma conferida no patch e adivinha, eles protegeram todos os arquivos para que ngm traduza para outros idiomas XD, creio que estejam sabendo da minha tradução e que eu fui capaz de editar os arquivos compactados, dai criaram uma compactação nova, consegui reverter os menus do alucard para a compactação antiga, o mapa tbm, porém os diálogos não eram compactados, agora estou estudando essa compactação criada por eles para poder  transferir a tradução para o update 1.1

Em todo caso, vão mandando o que encontrarem, que vou anotando aqui.

FR Oliveira

Boa tarde RAFAEL, tudo bem. Nossa mais que coisa CHATA que eles fizeram, o legal é COMPARTILHAR.  :choro2:

FR Oliveira

Boa tarde mais uma vez amigo RAFAEL, espero que tudo bem, encontrei mais umas coisas aqui jogando:

1. Isso é mais uma curiosidade, queria ti perguntar mais fiquei se graça???

O que eu fiz, pequei o jogo ORIGINAL e entrei no menu do ALUCARD e o atributo CON (constituição) dá versão dela, foi substituído na nossa por RES (resistência). Me corrija se eu estiver ERRADO, mais o certo não seria CON mesmo, por causa da versão original. Pois todos os outros jogos dá franquia também são CON??????

OBS: No menu do bibliotecário ainda está como CON.

2. Agora esse acho que é um errinho mesmo.
Se procurar em qualquer site, exemplo gosto do (https://castlevania.fandom.com/) as capas REVERSÍVEL e ELVEN estão com os NOMES e DESCRIÇÕES de outras capas.

Segue as fotos com os links: https://imgur.com/a/6alO5EN

Me desculpe pelo ENCOMODO, nem sei o que dizer. Muito OBRIGADO mesmo, pela ATENÇÃO e DEDICAÇÃO

VFCalado

Bom dia.

Ao iniciar um novo jogo com o Alucard, o jogo trava em tela preta. Com o Richard e a Maria, vai de boa. Penso que tenha a ver com a intro de ínicio.
Estou a jogar com o Saroo no 0.7.

Obrigado pelo excelente trabalho.

FR Oliveira

Boa noite RAFAEL, tudo bem, se SUMIU deve tá com raiva da gente que tá sendo CHATO CONTIGO kkkkk. :cuteeyes: :cuteeyes:  :cuteeyes:
Andei jogando mais um pouco e ADIVINHA, achei mais uns ERRINHOS.
Vou mandar a fotos no link, para não escrever muito aqui OK:

https://imgur.com/a/XfDcMmv :tonto:

Igual se disse para a gente ir MANDANDO o que ENCONTRAR. Eu estou TESTANDO TUDO...

Há outra coisa que esqueci, ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADO, tem uns NOMES AINDA EM INGLÊS:

DOPPLEGANGER = IMITADOR <> SUCCUBUS = SÚCUBO <> CERBERUS = CÉRBERO <> MALPHAS = MALFAS
E TIME ATTACK =  CONTRA O TEMPO ????????

MUITO OBRIGADO de novo, a propósito ficou MAGNÍFICO os SPRITES da ROUPA do RICHTER.  :parabens:
E você é o CARA mesmo, traduziu até os CRÉDITOS FINAIS.  :parabens:
A dublagem em INGLÊS também ficou FANTÁSTICA.  :parabens:
O jogo está bem ESMERADO, se eu pudesse ti AJUDAVA em algo, mas entendo nada de ROOMHACKING e imagino o TRAMPO que deu para você... :parabens:  :parabens:  :parabens:
NÃO desista POR FAVOR, igual o SOLID ONE disse:

"Quem não vive para servir, não serve para viver."  :parabens:  :parabens:  :parabens:

Mistura_De_Bits

Citação de: FR Oliveira online Março 14, 2025, 18:53:32 PMBoa noite RAFAEL, tudo bem, se SUMIU deve tá com raiva da gente que tá sendo CHATO CONTIGO kkkkk. :cuteeyes: :cuteeyes:  :cuteeyes:
Andei jogando mais um pouco e ADIVINHA, achei mais uns ERRINHOS.
Vou mandar a fotos no link, para não escrever muito aqui OK:

https://imgur.com/a/XfDcMmv :tonto:

Igual se disse para a gente ir MANDANDO o que ENCONTRAR. Eu estou TESTANDO TUDO...

Há outra coisa que esqueci, ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADO, tem uns NOMES AINDA EM INGLÊS:

DOPPLEGANGER = IMITADOR <> SUCCUBUS = SÚCUBO <> CERBERUS = CÉRBERO <> MALPHAS = MALFAS
E TIME ATTACK =  CONTRA O TEMPO ????????

MUITO OBRIGADO de novo, a propósito ficou MAGNÍFICO os SPRITES da ROUPA do RICHTER.  :parabens:
E você é o CARA mesmo, traduziu até os CRÉDITOS FINAIS.  :parabens:
A dublagem em INGLÊS também ficou FANTÁSTICA.  :parabens:
O jogo está bem ESMERADO, se eu pudesse ti AJUDAVA em algo, mas entendo nada de ROOMHACKING e imagino o TRAMPO que deu para você... :parabens:  :parabens:  :parabens:
NÃO desista POR FAVOR, igual o SOLID ONE disse:

"Quem não vive para servir, não serve para viver."  :parabens:  :parabens:  :parabens:

Provas de faculdade e decifrando a compressão dos dialogos da versão 1.1, que já está em um bom andamento.
Mas pode continuar mandando que eu vou corrigir tudo.
sobre o Demônio, só tem o jovem na descrição mesmo, eu errei no menu de familiares aushauhs.