[SAT] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku

Iniciado por Mistura_De_Bits, Fevereiro 24, 2025, 02:44:39 AM

tópico anterior - próximo tópico

FR Oliveira

Boa noite tudo bem, achando mais alguma coisa pode deixar que eu ti falo. Andei dando uma olhada na versão ULTIMATE v1.1 e eles corrigiram muita coisa, principalmente o PREENCHIMENTO DOS CENÁRIOS.

Há propósito aquele CRÂNIO GIGANTE na TORRE DO RELÓGIO, na NOSSA versão não tem BUG. :hein: 

Mas só de jogar esse jogo com a MARIA, dublagem do PS1 CLÁSSICA, traduzido PT-BR e acesso a mais um tanto de EXTRAS cortados, já é um SONHO SE TORNANDO REALIDADE.  :parabens:

Mais uma vez OBRIGADÃO RAFAEL...  :parabens:  :parabens:  :parabens:

FR Oliveira

Boa tarde amigo RAFAEL tudo bem, estudando muito DEUS abençoe. Sou eu de novo seu BETA TESTER kkkkk, trazendo mais uns BUGS e SUGESTÕES para deixar nosso GAME mais PERFEITO do que já é, segue o link:

https://imgur.com/a/cY4TV1q

CORRIGINDO o CRÂNIO GRANDE no PISO SUPERIOR do CASTELO INVERTIDO está com BUG mesmo, é por causa que eu não tinha chegado lá ainda e CONFUNDI com o da TORRE DO RELÓGIO, agora que vi, mas no patch ULTIMATE v1.1 foi corrigido. kkkkkkkkk  :hein:

Outra coisa legal que também se fosse POSSÍVEL fazer era USAR a TRANSPARÊNCIA dos DIÁLOGOS, na caixa em que pega as RELÍQUIAS e aquelas MENSAGENS em que só podem ser passadas pela NÉVOA. Porque aquela cor VERDE DESBOTADA nada a ver. kkkkkkkk  :desisto:

Andei pesquisando e o SATURNO não consegue fazer TRANSPARÊNCIAIS igual o PS1 e outra coisa e que a RESOLUÇÃO dele pelo menos nesse JOGO e menor que a do PS1. Talvez seja isso pela falta de ESPAÇO nos nomes dos ITENS.

MUITO OBRIGADO mais uma vez, esse é meu jogo favorito e acho o melhor que fizeram até hoje pelas músicas, história e tudo. Te agradeço pelos feedback

Me desculpe por ser tão CHATO e CRÍTICO mais tudo que foi feito até aqui você está de PARABÉNS...

Ti desejo i que tem de melhor nessa vida e para sua família. E continue assim, talvez a KONAMI ti contrate...kkkkkkk :torico:  :torico:  :torico:  :parabens:  :parabens:  :parabens:

Viking Spirit

Citação de: FR Oliveira online Março 21, 2025, 16:37:00 PMBoa tarde amigo RAFAEL tudo bem, estudando muito DEUS abençoe. Sou eu de novo seu BETA TESTER kkkkk, trazendo mais uns BUGS e SUGESTÕES para deixar nosso GAME mais PERFEITO do que já é, segue o link:

https://imgur.com/a/cY4TV1q

CORRIGINDO o CRÂNIO GRANDE no PISO SUPERIOR do CASTELO INVERTIDO está com BUG mesmo, é por causa que eu não tinha chegado lá ainda e CONFUNDI com o da TORRE DO RELÓGIO, agora que vi, mas no patch ULTIMATE v1.1 foi corrigido. kkkkkkkkk  :hein:

Outra coisa legal que também se fosse POSSÍVEL fazer era USAR a TRANSPARÊNCIA dos DIÁLOGOS, na caixa em que pega as RELÍQUIAS e aquelas MENSAGENS em que só podem ser passadas pela NÉVOA. Porque aquela cor VERDE DESBOTADA nada a ver. kkkkkkkk  :desisto:

Andei pesquisando e o SATURNO não consegue fazer TRANSPARÊNCIAIS igual o PS1 e outra coisa e que a RESOLUÇÃO dele pelo menos nesse JOGO e menor que a do PS1. Talvez seja isso pela falta de ESPAÇO nos nomes dos ITENS.

MUITO OBRIGADO mais uma vez, esse é meu jogo favorito e acho o melhor que fizeram até hoje pelas músicas, história e tudo. Te agradeço pelos feedback

Me desculpe por ser tão CHATO e CRÍTICO mais tudo que foi feito até aqui você está de PARABÉNS...

Ti desejo i que tem de melhor nessa vida e para sua família. E continue assim, talvez a KONAMI ti contrate...kkkkkkk :torico:  :torico:  :torico:  :parabens:  :parabens:  :parabens:
Hoje eu vou poder voltar a jogar e vou testar Todos seus BUGS encontrados...  :chegamais:
E jogando a Versão Japonesa, do PSX, Tambem Lançado pelo Rafael eu encontrei um BUG de Transparencia, se puder Teste Tambem, está na parte de Projetos, aqui do Forum.  :parabens:

FR Oliveira

Boa noite tudo bem Viking Spirit, eu joguei e tenho a versão mencionada aqui abaixo, que o RAFAEL fez de 2.018 e tá lá no blog dele. Ela é a melhor do PS1 de todas, sem comparação com a do SATURN que é a DEFINITIVA. Segue as alterações:

Blog do RAFAEL:https://sotn2018br.blogspot.com/

Tradução nova SOTN

Sobre o projeto:
Projeto que visa refazer a versão americana por cima da japonesa
e adicionar todos os diálogos e extras possíveis. Atualizado dia 17/10/2022.

O que foi alterado:
1) A possibilidade de explorar o alçapão no início do castelo,
apesar de ser apenas uma sala de salvamento.

2) Vários diálogos estendidos baseados nos áudios cancelados pela KONAMI.

3) Jogo com textos e gráficos totalmente em português.

4) Abertura baseada na versão de PSP, com narrador americano.

5)O padre fala em inglês na capela.

6)Tela de game over diferente se morrer para a súcubo.

7)Familiares extras falam em inglês.

Mistura_De_Bits

ATUALIZANDO POR AQUI.

Consegui inserir com sucesso os dialogos na versão 1.1 da medusa team, como já sei os bugs que tem nesta versão e graças a vocês, poderemos fazer uma versão definitiva em PT-BR que estará mais atualizada que o próprio patch da medusa team, se eles não lançarem as correções antes rs.

Viking Spirit

Citação de: FR Oliveira online Março 23, 2025, 23:25:56 PMBoa noite tudo bem Viking Spirit, eu joguei e tenho a versão mencionada aqui abaixo, que o RAFAEL fez de 2.018 e tá lá no blog dele. Ela é a melhor do PS1 de todas, sem comparação com a do SATURN que é a DEFINITIVA. Segue as alterações:

Blog do RAFAEL:https://sotn2018br.blogspot.com/

Tradução nova SOTN

Sobre o projeto:
Projeto que visa refazer a versão americana por cima da japonesa
e adicionar todos os diálogos e extras possíveis. Atualizado dia 17/10/2022.

O que foi alterado:
1) A possibilidade de explorar o alçapão no início do castelo,
apesar de ser apenas uma sala de salvamento.

2) Vários diálogos estendidos baseados nos áudios cancelados pela KONAMI.

3) Jogo com textos e gráficos totalmente em português.

4) Abertura baseada na versão de PSP, com narrador americano.

5)O padre fala em inglês na capela.

6)Tela de game over diferente se morrer para a súcubo.

7)Familiares extras falam em inglês.
:p Não, é essa Versão aqui:
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1861.0
É uma Nova Versão, que estava na v3.0, do game Japones, ai o Rafael Atualizou pela ultima vez em 11/02/2024, baixe o Patch e Jogue, eu já achei um Bug, KKKK. :chegamais:

Viking Spirit

Citação de: Mistura_De_Bits online Março 23, 2025, 23:50:08 PMATUALIZANDO POR AQUI.

Consegui inserir com sucesso os dialogos na versão 1.1 da medusa team, como já sei os bugs que tem nesta versão e graças a vocês, poderemos fazer uma versão definitiva em PT-BR que estará mais atualizada que o próprio patch da medusa team, se eles não lançarem as correções antes rs.
:cuteeyes: Que INCRIVEL Rafael, Versão Ultimate 1.2 Brazil; não sei se viu, mas o Post do Castlevania, lá do Meduza, está bem agitado.
:huh: Não sei se viu, mas eu comentei no seu Post, do [PSX] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku, Noturno ao Luar, aqui no Forum Projetos, não tinha visto que Você havia Atualizado ele em 11/02/2024, então baixei e estou Jogando ele, e achei um bug, se puder de uma olhada e coloque, esse patch atualizado em seu Blog... e Sempre Obrigado.

FR Oliveira

kkkkkkkk COmo a gente responde um comentário, como já viram sou novo aqui.rsrsrsrssrsr :hein:  :hein:  :hein:

FR Oliveira

Boa noite tudo bem querido amigo RAFAEL, que maravilha, perfeito, magnífico, imagino o TRABALHÃO que deu você como sempre nos surpreendendo e ESMERANDO mais ainda nosso jogo que já está PERFEITO. Depois se eu achar mando aqui mais uns BUGS... kkkkkkkkkkk :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:

E VIKING SPIRIT depois vou dar uma olhada se não me engano essa é que tem os ÁUDIOS JAPONÊS NÉ...
A versão que mais curto é as com os ÁUDIOS INGLÊS CLÁSSICO DO PS1, a dublagem do PSP não CURTI.

Mistura_De_Bits

Citação de: FR Oliveira online Março 24, 2025, 01:06:56 AMBoa noite tudo bem querido amigo RAFAEL, que maravilha, perfeito, magnífico, imagino o TRABALHÃO que deu você como sempre nos surpreendendo e ESMERANDO mais ainda nosso jogo que já está PERFEITO. Depois se eu achar mando aqui mais uns BUGS... kkkkkkkkkkk :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:

E VIKING SPIRIT depois vou dar uma olhada se não me engano essa é que tem os ÁUDIOS JAPONÊS NÉ...
A versão que mais curto é as com os ÁUDIOS INGLÊS CLÁSSICO DO PS1, a dublagem do PSP não CURTI.

Basta Clicar em citar, lado direito superior da postagem.

Mistura_De_Bits

Citação de: Viking Spirit online Março 24, 2025, 00:20:02 AM
Citação de: Mistura_De_Bits online Março 23, 2025, 23:50:08 PMATUALIZANDO POR AQUI.

:cuteeyes: Que INCRIVEL Rafael, Versão Ultimate 1.2 Brazil; não sei se viu, mas o Post do Castlevania, lá do Meduza, está bem agitado.
:huh: Não sei se viu, mas eu comentei no seu Post, do [PSX] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku, Noturno ao Luar, aqui no Forum Projetos, não tinha visto que Você havia Atualizado ele em 11/02/2024, então baixei e estou Jogando ele, e achei um bug, se puder de uma olhada e coloque, esse patch atualizado em seu Blog... e Sempre Obrigado.
Mas em qual lugar?
Me manda o link.

FR Oliveira

Citação de: Mistura_De_Bits online Março 24, 2025, 09:26:46 AM
Citação de: FR Oliveira online Março 24, 2025, 01:06:56 AMBoa noite tudo bem querido amigo RAFAEL, que maravilha, perfeito, magnífico, imagino o TRABALHÃO que deu você como sempre nos surpreendendo e ESMERANDO mais ainda nosso jogo que já está PERFEITO. Depois se eu achar mando aqui mais uns BUGS... kkkkkkkkkkk :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:  :parabens:

Basta Clicar em citar, lado direito superior da postagem.

Obrigado amigo Rafael pela ajuda, tenha uma boa tarde... :cafune:

FR Oliveira

Citação de: VFCalado online Março 12, 2025, 05:41:58 AMBom dia.

Ao iniciar um novo jogo com o Alucard, o jogo trava em tela preta. Com o Richard e a Maria, vai de boa. Penso que tenha a ver com a intro de ínicio.
Estou a jogar com o Saroo no 0.7.

Obrigado pelo excelente trabalho.

Boa noite VFCalado tudo bem, isso aconteceu aqui comigo eu uso o retroarch com o núcleo do kronos, aí eu atualizei o núcleo e passou também testei no beetle do mednafen e foi de boa.
Talvez se atualzar o Saroo dá certo, por que o rapaz do canal do youtube chamado sega satrun mania BR, se não me engano ele usa o Saroo.

Link do canal: https://www.youtube.com/@segasaturnmaniabr/

Vai na fé que dá certo.

FR Oliveira

Olá pessoal tudo na paz, hoje gastei a tarde ANALISANDO as versões existentes junto com a ULTIMATE v1.1 do MEDUSA, vocês devem saber dessas CURIOSIDADES:

1. Seriam 2 castelos na verdade, mais pela falta de tempo da KONAMI em entregar o jogo, eles criaram o INVERTIDO para compensar.

2. Há MARIA da versão do PSP foi tirada a barra de MAGIA e ela usa os feitiços através dos CORAÇÕES (tipo como SUB-ARMAS) que chegam só a 99 ao contrário do SATURN que é 999.

3. Nessa versão do SATURN removeram as TÁTICAS DOS CHEFES, que era presente na do PS1.

4. Na versão ULTIMATE os itens adquiridos SÓ depois de visitar o castelo INVERTIDO estão liberados desde o início no BIBLIOTECÁRIO. Exemplo: DUPLICADOR.

5. Na versão ULTIMATE do MEDUSA na dublagem INGLÊS o BIBLIOTECÁRIO ainda fala JAPONÊS. O mesmo acontece com o familiar DEMÔNIO NARIGUDO. KKKKKKKK

6. Nos emuladores não existe SLOWDOWN, igual no SAROO por exemplo.

7. Na versão ULTIMATE do MEDUSA colocaram os nomes dos inimigos e itens conforme a versão AMERICANA (SOTN).

8. Na versão ULTIMATE não é possível usar o BUG de pular o diálogo com a MORTE, na entrada do castelo e permanecer com os itens.

9. Na versão ULTIMATE também não tem como sair do castelo com a magia do familiar ESPADA e aumentar a porcentagem do mapa pela CAPELA REAL.

10. Essa versão do SATURN é a mais BUGADA de todas as outras, sendo que foi lançada 1 ANO depois do PORT para o PS1 que é bem superior. Mas com ajuda do HACK ULTIMATE que é um amontado de HACKS FUNDIDOS, (exemplo o uso do do CARTUCHO DE 4MB  do YZB), se tornou  a versão DEFINITIVA DESSE MAGNÍFICO JOGO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ACHO QUE É ISSO TUDO PESSOAL, OBRIGADO A TODOS OS ENVOLVIDOS...
:cuteeyes:  :cuteeyes:  :parabens:  :parabens:  :corram:  :corram:  :torico:  :torico:

FR Oliveira

Boa noite RAFAEL tudo bem, kkkkkk venho aqui lhe trazer mais uns BUGS...  :cuteeyes:

E UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA O TOTAL DE ITENS SOBRE OS ATRIBUTOS. :chegamais:

Segue o link com as fotos: https://imgur.com/a/18k8G6i

OBRIGADO DE NOVO  :cuteeyes: E ANSIOSSISIMO  :corram: PELA NOSSA VERSÃO PT-BR ULTIMATE v1.2  :parabens: