[PSX] Air Combat / Ace Combat

Iniciado por ZeraaMan14, Maio 09, 2025, 18:33:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

angel333119

:torico:

Parabéns pela tradução... Sou muito fã da série, mas nunca me aventurei nos Ace 1 e 2...

Vi que você mencionou ter usado minha ferramenta Enpont pra localizar os ponteiros... Poderia me falar um pouco da experiência? Se achou fácil ou difícil...

Mal posso esperar ter um tempinho pra experimentar o jogo com sua tradução. Vou aguardar esperançoso que um dia você olhe e queira fazer uma tradução do 3 também...  :cuteeyes:

Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

ZeraaMan14

Citação de: angel333119 online Maio 13, 2025, 14:39:11 PM:torico:

Parabéns pela tradução... Sou muito fã da série, mas nunca me aventurei nos Ace 1 e 2...

Vi que você mencionou ter usado minha ferramenta Enpont pra localizar os ponteiros... Poderia me falar um pouco da experiência? Se achou fácil ou difícil...

Mal posso esperar ter um tempinho pra experimentar o jogo com sua tradução. Vou aguardar esperançoso que um dia você olhe e queira fazer uma tradução do 3 também...  :cuteeyes:

Opa irmão, Blz? Cara foi a primeira vez que eu trabalhei com ponteiros, não sabia muito como visualizar na época, então fui fazendo uns testes até conseguir localizar. Foi bem fácil utilizar o programa, não tem mistério e isso com certeza me ajudou, tanto que a gente (Zungle, Eu e Jv) formulamos toda a lógica dos ponteiros baseado nos dados que eram fornecidos pelo programa.

Então....sim gostei muito do software, e espero que você goste da nossa tradução :)

Vamos iniciar os procedimentos para desenvolver uma tradução para o AC2, e quem sabe posteriormente não lançaremos um patch traduzido e "dublado" de AC3. :toligado: