[PSX] Legend of Legaia

Iniciado por somentedan, Junho 14, 2026, 23:41:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

Elizomar

Citação de: somentedan online Junho 16, 2026, 15:13:31 PMFiz um update leve, para corrigir algumas falas em espanhol que apareciam no meio do jogo. Com isso, os textos de história do jogo estão praticamente 100% em português.

Citação de: LeandroCiC online Junho 15, 2026, 21:30:03 PM:cuteeyes:
Você está realizando o sonho de um tiozão de 40 anos!

:torico:

Tenho 39... rs

-> 53,
e novamente jogarei esse belíssimo game com localização PT-BR. GRATIDÃO aos envolvidos nesse "big work".

joaohrs2

Citação de: LeandroCiC online Junho 15, 2026, 21:30:03 PM:cuteeyes:
Você está realizando o sonho de um tiozão de 40 anos!
Eu zerei quando muito novo e não entendia nada de inglês. kkkkkkkkkk
Eu procurei por ferramentas desse jogo antes de começar a traduzir o Blue Dragon. Se eu soubesse que você estava traduzindo, teria ajudado.  :sozinho:
Mas parabéns pelo GIGANTESCO trabalho!!!
Já vou instalar no Vita e jogar!
 :torico:

Muito boa tradução mesmo, vocês são guerreiros em traduzir rpgs, muitos textos, linhas para revisar e ir traduzindo, Blue Dragoon, Legend of Legaia, os Grandia todos rpg deveriam ser ptbr.

Eu tenho 85 anos e vou jogar como um adolescente, obrigado a todos vocês.

Elizomar

Citação de: joaohrs2 online Junho 18, 2026, 02:06:33 AMEu tenho 85 anos e vou jogar como um adolescente, obrigado a todos vocês.

:jogando2:

Vamos pra cima!!  Hahahahah.

RetroVibe

Sinceramente e sem exageros, para mim essa era A tradução mais aguardada de todos os tempos.
Agradeço imensamente pelo empenho e o trabalho.

Esse jogo tem uma pegada espiritual fora do comum, pra quem se interessa por essas coisas.
Recomendo demais! E que maravilha poder fazê-lo chegar a mais pessoas agora.

Com certeza vou jogar mais uma vez, não só para prestigiar, quanto para ajudar na revisão.

ApenasUmFãDeRPG

Parabéns pela tradução mano.
E Como eu sempre digo, sempre é bom ver um RPG recebendo uma tradução em ptbr.

ApenasUmFãDeRPG

Citação de: seatle94br online Junho 15, 2026, 20:27:18 PMEsse RPG é fantástico, obrigado pelo trabalho! Unico ruim dele é o sistema de xp, demora demais kkk.
isso só ocorria na versão americana, como essa é feita baseada na espanhola (que é baseada na europeia) isso não ocorre.

Bass

Amigo vc agora e meu irmão te amo porra :cuteeyes:

FatallKill

Que bom que fizeram em cima da versão europeia, foi até melhor! Pois essa versão é feita sob medida como os produtores pensaram originalmente, upando mais rápido e ganhando mais Gold.

A versão americana teve uma modificação de última hora com intenção de deixar o jogo mais difícil/devagar, retardando o ganho de XP/Gold, pra combater o mercado de aluguel de jogos.

Parabéns pelo trabalho!