[PSX] Brave Fencer Musashi

Iniciado por somentedan, Junho 23, 2026, 19:59:07 PM

tópico anterior - próximo tópico

skwn

Pow, sou louco pra jogar a versão japonesa.. existe algum jeito de aplicar nela tb?

Parabéns pela tradução!!!

Elizomar

Citação de: skwn online Junho 29, 2026, 03:42:38 AMPow, sou louco pra jogar a versão japonesa.. existe algum jeito de aplicar nela tb?

É o mesmo "jeito" em que se aplica na versão indicada. Porém não irá funcionar por diversas razões; "Dicionários, Ponteiros das falas, etc..."

crysmx3

Citação de: skwn online Junho 29, 2026, 03:42:38 AMPow, sou louco pra jogar a versão japonesa.. existe algum jeito de aplicar nela tb?

Parabéns pela tradução!!!

Se esta pensando apenas na dublagem em japones seria bacana se funcionasse. Mas se o intuito é conhecer as piadas em japones, referencias, nomes dos golpes, a censura que nao existe na versao japonesa e etc. Seria necessario uma nova tradução direta do japones. Quem sabe um dia

segata171

HeitorSpectre

"tradução sem acentos, por design" essa é nova...
Você não conseguiu editar ou foi pq não quis?

ApenasUmFãDeRPG

Citação de: joaohrs2 online Junho 25, 2026, 18:23:19 PM
Citação de: ApenasUmFãDeRPG online Junho 25, 2026, 15:53:55 PMParabéns por mais uma tradução!
Mano com tantos jogos recebendo traduções uns que eu pensei que nunca teriam ou que demoraria para terem, eu acho que posso ter ainda mais esperança do Suikoden 2 psx receber uma tradução.

Suikoden 2 a pkg traduziu man pra ps1, nao sei se esta completo mas parece li que estava.
Essa tradução acho que nem 20% tá traduzido.

Elizomar

Citação de: ApenasUmFãDeRPG online Julho 06, 2026, 18:59:05 PM
Citação de: joaohrs2 online Junho 25, 2026, 18:23:19 PM
Citação de: ApenasUmFãDeRPG online Junho 25, 2026, 15:53:55 PMParabéns por mais uma tradução!
Mano com tantos jogos recebendo traduções uns que eu pensei que nunca teriam ou que demoraria para terem, eu acho que posso ter ainda mais esperança do Suikoden 2 psx receber uma tradução.

Suikoden 2 a pkg traduziu man pra ps1, nao sei se esta completo mas parece li que estava.
Essa tradução acho que nem 20% tá traduzido.

Caso perdido. PKG abandonou faz tempo tradução do psx.