[PS2] Kingdom Hearts 1 Final Mix

Iniciado por gledson999, Junho 28, 2018, 03:20:13 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gledson999



ESPECIFICAÇÕES:  
Nome do Jogo: Kingdom Hearts 1 Final Mix
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: SQUARE-ENIX
Região: SLPS_251.98 NTSC
Gênero: RPG
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 1
Original   MD5: A4BD1B1286B31B29188C6084FDCB3A6E
Tradução MD5: 66582FEEB784D0694F07057C737FD6F3

SOBRE A TRADUÇÃO:  
•Tradução: Gledson999 & Sorinha Phantasie
•Ferramenta: Crazycat & Gdkchan
Site do Projeto:
http://www.retro-jogos.com/

STATUS DA TRADUÇÃO:  
Textos: 100%
Imagens: 100%
Menus: 100%



PATCH LINKS
Kingdom-Hearts-1-Final-Mix-BRv2.7z
https://www.retro-jogos.com/28/06/2018/ps2-kingdom-hearts-1-final-mix/
sdd

Magalicia

Booooooooa!
Aí sim, meu patrão! Parabéns pela tradução.

Colossus

Gledson, tem certeza de que o MD5 é esse mesmo ou que tá tudo certo com o patch? Eu verifiquei o MD5 da ISO original e estava tudo ok, mas o MD5 da ISO traduzida não bate com o informado por você, eu tentei cinco vezes, mas o MD5 da ISO traduzida sempre dá E6134CBAA849E9607C39C3F13655D5F8

Será que você pode verificar aí? Estou muito ansioso pra jogar com a sua tradução, parece estar incrível
A união faz a força!

gledson999

Citação de: Colossus online Junho 28, 2018, 06:51:24 AM
Gledson, tem certeza de que o MD5 é esse mesmo ou que tá tudo certo com o patch? Eu verifiquei o MD5 da ISO original e estava tudo ok, mas o MD5 da ISO traduzida não bate com o informado por você, eu tentei cinco vezes, mas o MD5 da ISO traduzida sempre dá E6134CBAA849E9607C39C3F13655D5F8

Será que você pode verificar aí? Estou muito ansioso pra jogar com a sua tradução, parece estar incrível

Hmmm, me tira uma dúvida...

Vai no menu de equipamento, seleciona uma Chave-Espada e me fale e aparece uma mensagem dizendo "Tipo de Som" ao invés de MP |>" se aparecer, é porque enviei o patch errado, ai eu faço o upload novamente!
sdd

Colossus

Acabei de confirmar, realmente era o Patch errado
A união faz a força!

helladarion

alguem sabe onde tem a ISO ? tentei no emu paradisy mas a de lá nao é compativel com o patch. tem algum lugar expecifico onde estão abaixando a ISO ?

Gamerulez

Aí, sim, meu consagrado.
Só falta KH DAYS, BBS e DDD, bora bora.
* Gamerulez runs
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

helladarion

Pessoal, acabou de ser descoberto que a instrução está levando ao erro.  Não coloquem KH.iso como manda a instrução pq vai dar erro. O método correto é ignorar a instrução e colocar somente KH dai sim o patch faz o trabalho certo.

Colossus

Agora sim Gledson, dessa vez o MD5 bateu certinho :D
Parabéns e obrigado pela tradução, sei que deu muito trabalho
A união faz a força!

helladarion

vou repetir a pergunta aqui, caso nao tenha visto ainda.  '' Gledson, seu patch causou algum bug no HP dos boss ?  eu enfrento os boss e nao aparece barra de HP nenhuma para eles. e nos videos da internet eles tem barra de HP.  é algum bug do seu patch ? ''

Nykolas André

Cara, baixei essa versão 2, demorou um pouquinho pq minha net nao é top e o patch pesa mais de 1gb por iso só estou relatando agora, segui passo a passo certinho, eu testei no emulador e funcionou direitinho, porém passei pro meu ps3 e quando vou iniciar a tela fica preta infinitamente, não sei pq, então fica aqui meu relato blz, não sei se sou um caso a parte ou se mais pessoas também ta tendo esse problema ao rodar o game no ps3, bom... o  lado bom é que será portada uma versão pro 1.5HD mesmo né.... então nao tem muito motivo pra rodar o game no ps3, eu fiz mais só pra testar mesmo...

gledson999

#11
Citação de: helladarion online Junho 28, 2018, 18:16:37 PM
vou repetir a pergunta aqui, caso nao tenha visto ainda.  '' Gledson, seu patch causou algum bug no HP dos boss ?  eu enfrento os boss e nao aparece barra de HP nenhuma para eles. e nos videos da internet eles tem barra de HP.  é algum bug do seu patch ? ''
Existe uma habilidade chamada "Escanear" que permite ver o HP dos Boss, não é bug, você precisa adquirir essa habilidade subindo de nível, só isso!

Citação de: Nykolas André online Junho 28, 2018, 19:02:27 PM
Cara, baixei essa versão 2, demorou um pouquinho pq minha net nao é top e o patch pesa mais de 1gb por iso só estou relatando agora, segui passo a passo certinho, eu testei no emulador e funcionou direitinho, porém passei pro meu ps3 e quando vou iniciar a tela fica preta infinitamente, não sei pq, então fica aqui meu relato blz, não sei se sou um caso a parte ou se mais pessoas também ta tendo esse problema ao rodar o game no ps3, bom... o  lado bom é que será portada uma versão pro 1.5HD mesmo né.... então nao tem muito motivo pra rodar o game no ps3, eu fiz mais só pra testar mesmo...
No meu PS3 tá rodando de boa
sdd

Ondinha

#12
Rolha tendo orgasmos anais múltiplos nesse momento.

gravili

Citação de: helladarion online Junho 28, 2018, 18:16:37 PM
vou repetir a pergunta aqui, caso nao tenha visto ainda.  '' Gledson, seu patch causou algum bug no HP dos boss ?  eu enfrento os boss e nao aparece barra de HP nenhuma para eles. e nos videos da internet eles tem barra de HP.  é algum bug do seu patch ? ''
mano, no jogo do ps2(que é esse aki) vc precisa de uma habilidade para ver o hp do boss, vc ganha essa habilidade upando/passando de nivel. A gameplay que c viu provavelmente é uma das situações: ou o cara ja tinha essa habilidade ou era a versão relançada do game(de ps3 e ps4) chamada kingdom hearts 1.5 onde o jogo ja te entrega essa habilidade de graça no inicio.

Nykolas André

Citação de: gledson999 online Junho 29, 2018, 01:50:58 AM
Citação de: Nykolas André online Junho 28, 2018, 19:02:27 PM
Cara, baixei essa versão 2, demorou um pouquinho pq minha net nao é top e o patch pesa mais de 1gb por iso só estou relatando agora, segui passo a passo certinho, eu testei no emulador e funcionou direitinho, porém passei pro meu ps3 e quando vou iniciar a tela fica preta infinitamente, não sei pq, então fica aqui meu relato blz, não sei se sou um caso a parte ou se mais pessoas também ta tendo esse problema ao rodar o game no ps3, bom... o  lado bom é que será portada uma versão pro 1.5HD mesmo né.... então nao tem muito motivo pra rodar o game no ps3, eu fiz mais só pra testar mesmo...
No meu PS3 tá rodando de boa

pq será q no meu não tá ?  :angel: