COBRANÇA: [PS2] Persona 4

Iniciado por daniel erick, Setembro 02, 2018, 00:28:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

daniel erick

eu sei que e pedir muito, mais sera que vcs poderia fazer a tradução do persona 5 ? :hein: :hein:

huskie

Meu velho, na boa, a postagem está na seção errada. Existe um tópico para sugestões de traduções a serem feitas.

Quaisquer pedidos de prazos é e será considerado cobrança. Pra aliviar isso, o tópico citado foi criado, mas não adianta. Brasileiro não lê, não procura. Quer respostas em um fórum, que é um local feito para termos assuntos organizados por tipo postando em quaisquer tópicos como se fosse bate-papo em tempo real.

Se isso fosse uma BBS ainda dava pra desculpar estes tipos de postagens, mas no formato de fórum não.

Pior do que isso, às vezes criam tópicos pra pedir, cobrar etc sendo que existe lugar certo pra tudo aqui.

Além disso, existe link na página inicial para o bate-papo no Discord, onde perguntas de sopetão assim poderiam ser feitas e poderíamos orientá-los.

Não é à toa que a Lixeira está lotada. Este puxão de orelha não é só pra ti, serve para todos que caíram e (infelizmente) cairão na Lixeira.

Enfim, as regras podem ser lidas na hora da criação das contas e aqui.