[PS2] Castlevania Curse of Darkness - Ajuda com Gráfico

Iniciado por mummrabr, Novembro 03, 2018, 13:50:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mummrabr

Pessoal, estou me batendo  :raiva2: aqui com esse gráfico, já consegui confirmar que se trata dos itens do menu principal do game, mas já tentei várias tools, sem sucesso. Ficarei muito grato se alguém puder ajudar com isso, não custa nada pedir não é?
Pelo que pude ver no inicio do arquivo, ele tem dimensões 256x256 (offset 0x14 e 0x16). Estou certo que é a textura que me refiro pois fiz alterações no conteúdo e testei no emulador em seguida. Na imagem em anexo tem o dump do arquivo e a imagem do que consegui visualizar por aqui.

gledson999

sdd

mummrabr

Citação de: gledson999 online Novembro 16, 2018, 09:59:53 AM
É impressão minha ou ele não tem paleta?
Tem sim, na imagem eu gerei sem paleta mesmo, o problema está na disposição dos pixels que foge do padrão, ou quem sabe eu não tenha encontrado a configuração correta.

gledson999

#3
Testei aqui e vi que ela apenas usa o interlace errado.

Teria como me mandar a paleta dela?
sdd

mummrabr

Citação de: gledson999 online Novembro 16, 2018, 20:13:19 PM
Testei aqui e vi que ela apenas usa o interlace errado.

Teria como me mandar a paleta dela?
Pior que estava pensando que a paleta estava junto no arquivo, mas analisando melhor, não está não. De qualquer forma ainda não faço idéia do formato que você usou pra visualizar.

ØX-Carnage

As imagens desse jogo você consegue editar pelo Tile Molester, como o Gledson disse, o interlace estava errado.
Eu tinha esse projeto na versão Xbox, e consegui editar essa tela.

mummrabr

Citação de: ØX-Carnage online Novembro 22, 2018, 08:59:18 AM
As imagens desse jogo você consegue editar pelo Tile Molester, como o Gledson disse, o interlace estava errado.
Eu tinha esse projeto na versão Xbox, e consegui editar essa tela.
Legal, vou fazer mais tentativas então, lembro que tentei as mais diversas configurações e não consegui. Agradeço

ØX-Carnage

Citação de: mummrabr online Novembro 22, 2018, 11:10:05 AM
Citação de: ØX-Carnage online Novembro 22, 2018, 08:59:18 AM
As imagens desse jogo você consegue editar pelo Tile Molester, como o Gledson disse, o interlace estava errado.
Eu tinha esse projeto na versão Xbox, e consegui editar essa tela.
Legal, vou fazer mais tentativas então, lembro que tentei as mais diversas configurações e não consegui. Agradeço

Man deixa eu fazer um teste.
Você disse que gerou sem as peletas.
Anexa o arquivo full com a paleta de cores.

mummrabr

Citação de: ØX-Carnage online Dezembro 03, 2018, 13:04:53 PM
Citação de: mummrabr online Novembro 22, 2018, 11:10:05 AM
Citação de: ØX-Carnage online Novembro 22, 2018, 08:59:18 AM
As imagens desse jogo você consegue editar pelo Tile Molester, como o Gledson disse, o interlace estava errado.
Eu tinha esse projeto na versão Xbox, e consegui editar essa tela.
Legal, vou fazer mais tentativas então, lembro que tentei as mais diversas configurações e não consegui. Agradeço
Man deixa eu fazer um teste.
Você disse que gerou sem as peletas.
Anexa o arquivo full com a paleta de cores.
Analisei novamente e esse arquivo não possui paleta mesmo, são só os pixels (a não ser que a paleta esteja no início do arquivo e eu nao percebi. Ainda não consegui exibir corretamente esses gráficos nos softwares de visualizacao que eu tenho aqui. Consigo ver que os pixels estão entrelaçados realmente, mas não da maneira que normalmente estão em outros jogos.