[PS3/X360] Marvel vs Capcom Origins

Iniciado por ajkmetiuk, Novembro 15, 2018, 18:46:03 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gutolix

Excelente trabalho, ajkmetiuk! Vai ser ótimo poder curtir o primeiro Marvel vs Capcom em português no Xbox 360. Muito obrigado!

ajkmetiuk

Citação de: gutolix online Dezembro 23, 2018, 14:18:00 PM
Excelente trabalho, ajkmetiuk! Vai ser ótimo poder curtir o primeiro Marvel vs Capcom em português no Xbox 360. Muito obrigado!

que bom, espero que goste, lembrando que só funciona no x360 com RGH, igual o ØX-Carnage explicou em uns posts atrás. Caso encontre algum erro que passou despercebido pode postar aqui!!!
supremex!

babylon

Citação de: ØX-Carnage online Dezembro 22, 2018, 09:06:55 AM
Agora uma opinião pessoal, esqueçam emular consoles da nova geração, eles só rodam jogos indie ou ports, para rodar jogos comerciais (100%) vai demorar muito.
Exemplo clássico disso é o emulador de Saturo, desde 2008 e ainda não roda 100% dos jogos comerciais.

Vlw pelas dicas ØX-Carnage, mandei MP pra você, pode checar la?



Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 24, 2018, 15:02:42 PM
Citação de: gutolix online Dezembro 23, 2018, 14:18:00 PM
Excelente trabalho, ajkmetiuk! Vai ser ótimo poder curtir o primeiro Marvel vs Capcom em português no Xbox 360. Muito obrigado!

que bom, espero que goste, lembrando que só funciona no x360 com RGH, igual o ØX-Carnage explicou em uns posts atrás. Caso encontre algum erro que passou despercebido pode postar aqui!!!

Tenho Xbox 360 RGH poderia me tirar uma duvida, qual programa eu extraio meu arquivo do XBLA e reembalado ele para rodar no video game?

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Dezembro 25, 2018, 02:29:05 AM
Tenho Xbox 360 RGH poderia me tirar uma duvida, qual programa eu extraio meu arquivo do XBLA e reembalado ele para rodar no video game?
bom, para extrair geralmente usam esse aqui: http://gael360.free.fr/wxPirs.php
agora para fazer um repack eu não sei te dizer, pelo que vi, precisa de umas tools Dev. do X360 para poder fazer isso, talvez em algum fórum sobre o RGH tenha explicando como faz.

Citação de: jairisongs online Dezembro 25, 2018, 15:41:22 PM
Parabéns amigo.

Obrigado!! Espero que goste...
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 25, 2018, 20:56:00 PM
Citação de: babylon online Dezembro 25, 2018, 02:29:05 AM
Tenho Xbox 360 RGH poderia me tirar uma duvida, qual programa eu extraio meu arquivo do XBLA e reembalado ele para rodar no video game?
bom, para extrair geralmente usam esse aqui: http://gael360.free.fr/wxPirs.php
agora para fazer um repack eu não sei te dizer, pelo que vi, precisa de umas tools Dev. do X360 para poder fazer isso, talvez em algum fórum sobre o RGH tenha explicando como faz.

Deixa te falar, consegui achar um programa que reembala o arquivo do XBLA, porem eu extrai o arquivo original mvc_essentials.wad.zip e iria traduzir na hora de traduzir pelo seu arquivo mvs usando o xdeltaUI e da erro.

1) Pergunta, teria como deixar ja num zip os arquivos mvc_essentials.wad.zip, msh_essentials.wad.zip e startscreen.wad.zip traduzidos ja upados para eu dar replace e reembalar eles pelo programa e assim testar?

Obrigado desde ja.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Dezembro 26, 2018, 03:38:07 AM
Deixa te falar, consegui achar um programa que reembala o arquivo do XBLA, porem eu extrai o arquivo original mvc_essentials.wad.zip e iria traduzir na hora de traduzir pelo seu arquivo mvs usando o xdeltaUI e da erro.

1) Pergunta, teria como deixar ja num zip os arquivos mvc_essentials.wad.zip, msh_essentials.wad.zip e startscreen.wad.zip traduzidos ja upados para eu dar replace e reembalar eles pelo programa e assim testar?

Obrigado desde ja.

eu usei os arquivos do MarvelVSCapcomOriginsArcadeTrial.zip, é a versão original sem modificação, extraído fica com o nome da pasta 58411223, depois 000D0000 e o nome do arquivo 1608DB9EAF82054AAB357C02B2C89DE684E926F558. Não sei te dizer se é region free, NTSC ou PAL, mas se o seu não tiver os mesmos arquivos, pode ser que vc pegou algum pacote já modificado ou de outra região, dai o patch não vai funcionar... Acabei de testar aqui e está tudo ok!
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 26, 2018, 17:09:26 PM
Citação de: babylon online Dezembro 26, 2018, 03:38:07 AM
Deixa te falar, consegui achar um programa que reembala o arquivo do XBLA, porem eu extrai o arquivo original mvc_essentials.wad.zip e iria traduzir na hora de traduzir pelo seu arquivo mvs usando o xdeltaUI e da erro.

1) Pergunta, teria como deixar ja num zip os arquivos mvc_essentials.wad.zip, msh_essentials.wad.zip e startscreen.wad.zip traduzidos ja upados para eu dar replace e reembalar eles pelo programa e assim testar?

Obrigado desde ja.

eu usei os arquivos do MarvelVSCapcomOriginsArcadeTrial.zip, é a versão original sem modificação, extraído fica com o nome da pasta 58411223, depois 000D0000 e o nome do arquivo 1608DB9EAF82054AAB357C02B2C89DE684E926F558. Não sei te dizer se é region free, NTSC ou PAL, mas se o seu não tiver os mesmos arquivos, pode ser que vc pegou algum pacote já modificado ou de outra região, dai o patch não vai funcionar... Acabei de testar aqui e está tudo ok!

Então 1) qual programa você usou para extrair os arquivos que eu usei o CONManager 2.1 mais parece que não deu certo não?

2) E se der não teria como upar esses arquivos traduzidos que eu mesmo reembalava com a .XBLA que tenho? So me falar antes qual arquivo usar para reembala-lo, apesar que usaria o CONManager 2.1 e testaria antes no Xenia para depois rodalo no X360 RGH.

Altieres Lima

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 26, 2018, 17:09:26 PM
Citação de: babylon online Dezembro 26, 2018, 03:38:07 AM
Deixa te falar, consegui achar um programa que reembala o arquivo do XBLA, porem eu extrai o arquivo original mvc_essentials.wad.zip e iria traduzir na hora de traduzir pelo seu arquivo mvs usando o xdeltaUI e da erro.

1) Pergunta, teria como deixar ja num zip os arquivos mvc_essentials.wad.zip, msh_essentials.wad.zip e startscreen.wad.zip traduzidos ja upados para eu dar replace e reembalar eles pelo programa e assim testar?

Obrigado desde ja.

eu usei os arquivos do MarvelVSCapcomOriginsArcadeTrial.zip, é a versão original sem modificação, extraído fica com o nome da pasta 58411223, depois 000D0000 e o nome do arquivo 1608DB9EAF82054AAB357C02B2C89DE684E926F558. Não sei te dizer se é region free, NTSC ou PAL, mas se o seu não tiver os mesmos arquivos, pode ser que vc pegou algum pacote já modificado ou de outra região, dai o patch não vai funcionar... Acabei de testar aqui e está tudo ok!

Eu tinha um programa que aplicava xdelta aqui que dava um erro na hora de aplicar, mas aí baixei esse xdeltaUI e foi de boa.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Dezembro 27, 2018, 00:41:50 AM
Então 1) qual programa você usou para extrair os arquivos que eu usei o CONManager 2.1 mais parece que não deu certo não?

2) E se der não teria como upar esses arquivos traduzidos que eu mesmo reembalava com a .XBLA que tenho? So me falar antes qual arquivo usar para reembala-lo, apesar que usaria o CONManager 2.1 e testaria antes no Xenia para depois rodalo no X360 RGH.

eu já mencionei em uns posts anteriores onde vc mesmo perguntou qual programa usava para extrair, eu usei esse: http://gael360.free.fr/wxPirs.php

Citação de: Altieres Lima online Dezembro 27, 2018, 01:10:04 AM
Eu tinha um programa que aplicava xdelta aqui que dava um erro na hora de aplicar, mas aí baixei esse xdeltaUI e foi de boa.

é, o patch eu criei com o xdelta UI, nem sabia que tinha outros hehe
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 27, 2018, 08:49:48 AM
Citação de: babylon online Dezembro 27, 2018, 00:41:50 AM
Então 1) qual programa você usou para extrair os arquivos que eu usei o CONManager 2.1 mais parece que não deu certo não?

2) E se der não teria como upar esses arquivos traduzidos que eu mesmo reembalava com a .XBLA que tenho? So me falar antes qual arquivo usar para reembala-lo, apesar que usaria o CONManager 2.1 e testaria antes no Xenia para depois rodalo no X360 RGH.

eu já mencionei em uns posts anteriores onde vc mesmo perguntou qual programa usava para extrair, eu usei esse: http://gael360.free.fr/wxPirs.php

Citação de: Altieres Lima online Dezembro 27, 2018, 01:10:04 AM
Eu tinha um programa que aplicava xdelta aqui que dava um erro na hora de aplicar, mas aí baixei esse xdeltaUI e foi de boa.

é, o patch eu criei com o xdelta UI, nem sabia que tinha outros hehe

Não consegui mesmo, usei seu programa wxPirs para extrair deu certo igual você disse.
Quando tento traduzir os arquivos da erro no xdelta UI.
Você poderia upar os arquivos ja traduzidos pelo xdelta UI para que eu possa reembalalos pela minha .XBLA?
Obrigado.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Dezembro 27, 2018, 15:09:54 PM
Não consegui mesmo, usei seu programa wxPirs para extrair deu certo igual você disse.
Quando tento traduzir os arquivos da erro no xdelta UI.
Você poderia upar os arquivos ja traduzidos pelo xdelta UI para que eu possa reembalalos pela minha .XBLA?
Obrigado.
você está fazendo algo errado, provavelmente você pegou uma outra versão por isso não funciona, o patch só vai funcionar na versão original trial, se foi feito alguma alteração nela como UNLOCK, não vai funcionar, mesmo que eu te mande o .zip traduzido não vai funcionar nessa versão que você está tentando aplicar o patch. Acho mais fácil você me mostrar por mp de onde vc pegou esse jogo para eu ver se tem como criar um patch alternativo. Eu não posso postar aqui o .zip traduzido porque é uma rom do jogo e aqui pelas regras não é permitido postar essas coisas.
supremex!

babylon

#27
Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 27, 2018, 17:01:41 PM
Citação de: babylon online Dezembro 27, 2018, 15:09:54 PM
Não consegui mesmo, usei seu programa wxPirs para extrair deu certo igual você disse.
Quando tento traduzir os arquivos...
você está fazendo algo errado, provavelmente você pegou uma outra versão por isso não funciona, o patch só vai funcionar...

Certo mandei MP, aguardo retorno.

Obrigado.

Att.

NOTA DA MODERAÇÃO: evitem quotes sequenciais. Isso acaba floodando os tópicos. Se houver real necessidade de fazer citações sequenciais para responder, favor apenas citar PARTE dos textos nas citações. O ideal é citar o último comentário apenas e não ficar acumulando a conversa já existente em citações sequenciais cada vez mais longas. Obrigado. 😉

ajkmetiuk

#28
Citação de: babylon online Dezembro 27, 2018, 17:57:18 PM
Certo mandei MP, aguardo retorno.

Obrigado.

Att.
aplicou normal os 3 patchs no link que vc me mandou, baixe o xdelta ui daqui:
http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads2/singlefile.php?cid=8&lid=181

faz isso aqui em um e repete nos outros com os respectivos nomes...
em patch selecione msh_BR_X360.xdelta, em source file selecione msh_essentials.wad.zip e em output file clica nos 3 pontinhos e vc pode colocar qualquer nome, só não esqueça depois de renomear para msh_essentials.wad.zip quando for voltar para a pasta do jogo. Tenta tb executar como administrador o xdelta ui para ver se resolve seu problema.
supremex!

Fluffy97

mano, tentei faze as parada na versão do xbox 360 mas não rola. Você poderia me dar uma luz? Tentei de todas formas aplicar mas o baguio não que pega. Obrigado