[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Ryuki Sakamoto

relatar problema,
jogo buga na luta contra o "eu verdadeiro" da yukiko
logo após eu matar o "principe" da yukiko o hdmi buga ou sei la o que que bug
só sei que fica como se o ps3 estivese desligado
mas ele nao desligo

jrafaelpg

Esse problema do Boss na shadow yukiko já foi resolvido nas versões novas da tradução. vai ver você tá com o jogo com uma versão antiga da tradução. caso não for isso tenta passar essa parte com a iso limpa em inglês e depois volta com o jogo traduzido.

Ryuki Sakamoto

Citação de: jrafaelpg online Janeiro 12, 2021, 12:57:46 PM
Esse problema do Boss na shadow yukiko já foi resolvido nas versões novas da tradução. vai ver você tá com o jogo com uma versão antiga da tradução. caso não for isso tenta passar essa parte com a iso limpa em inglês e depois volta com o jogo traduzido.
Outra pergunta
Essa versao é para ps3?
pois tem que usar um tal d "xdelta" e eu nunca vi isso no ps3

Magalicia

Citação de: Ryuki Sakamoto online Janeiro 12, 2021, 13:45:04 PM
Citação de: jrafaelpg online Janeiro 12, 2021, 12:57:46 PM
Esse problema do Boss na shadow yukiko já foi resolvido nas versões novas da tradução. vai ver você tá com o jogo com uma versão antiga da tradução. caso não for isso tenta passar essa parte com a iso limpa em inglês e depois volta com o jogo traduzido.
Outra pergunta
Essa versao é para ps3?
pois tem que usar um tal d "xdelta" e eu nunca vi isso no ps3
Não, como está escrito no título, é pra PS2. Xdelta é o patch.

RedPack007

Ola pessoas, quero saber onde eu posso baixar a versão mais recente da tradução.

caiosagui

Parabéns pelo projeto. Achei animal. Não tenho como agradecer! Isso será muito inclusivo para outros conhecerem esse jogo incrível.

Queria reportar um erro de grafia:
Na habilidade "Ínpeto Letal", a palavra "ímpeto" está escrito com N.



Fora isso achei show e vou jogar o game todinho novamente, dessa vez traduzido :D

Se achar mais coisinhas assim reporto aqui também.

Obrigado.

hiro_jinxx

eu preciso de ajuda, o persona 4 traduzido pra mim está muito bugado, primeiro nao conseguia ir mais no restaurante chines porque quando eu ia la ele me dava um livro e bugava o jogo, ai um pouquinho depois de passar o palacio do games na cidade qualquer lugar que eu ia e aparecia o loading da cartinha o JOGO CRACHAVA simplesmente, por favor e ajudem a resolver esse bug, quem puder me ajudar me chame no discord; hiro#2896

GabrielSilva

#217
Olá Daniel, eu vim relatar um problema que apareceu na fase Magatsu Inaba que quando eu aumento de nivel ou passa um certo tempo na fase o jogo trava numa tela preta não sei se é só comigo mais eu tenho o save aqui se quiser.

Atualização: eu testei aqui e parece que quando você carrega nessa fase umas 30 ou 33 vezes isso enclui
batalhas e passado de andar o jogo trava no carregamento numa tela preta.

rakuyio

sei que é anitgo esse topico mas eu to com um problema da o erro xd3_invalid_input e nao sei o que fazer para resolver

João13

Citação de: rakuyio online Junho 07, 2023, 15:14:30 PM
sei que é anitgo esse topico mas eu to com um problema da o erro xd3_invalid_input e nao sei o que fazer para resolver

ISO incorreta. Teste a do CDRomance. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Caio79

#220
Criei essa conta só pra comentar aqui porque não vi mais ninguém com o mesmo problema que eu.

Basicamente, eu já baixei essa tradução já não sei quantas vezes e sempre que eu tento por ela no Xdelta ela simplesmente não aparece! É como se nunca tivesse existido, e se eu tento extrair o arquivo ou dá problema e não abre nada ou aparece um arquivo vazio que também não consigo por no Xdelta...

Alguém sabe o que raios eu fiz de errado?

Edit: Eu troquei os aplicativos que eu usei pra extrair o arquivo e aplicar o patch e agora sim deu certo!

kyletempest


babylon

Citação de: kyletempest online Agosto 22, 2023, 18:12:32 PM
Dublado em breve...

Tem um grupo dublou mas para youtube o Persona 4 usando inteligencia artificialm quem quiser dar uma conferida, acho ficaria bom no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=RGGLg59kEHc

Eles disseram:

"Precisa de uma equipe de pessoas pra dublar as voice lines a tradução do P4 já tem se tivesse uma galera pronto já dava pra por no jogo."

Baguaisfromhell

Existe a versão 1.0 com bugs corrigidos em formato pkg? Travei no dia 09/02 no meu ps3 e to desesperado

jrafaelpg

 Procura tuto no YouTube como converter pra ps3 aí vc mesmo faz um pkg da tradução atualizado pq por aí na internet deve ser tudo versões antigas.