[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcio Silva

#120
tava jogando novamente o persona 4 e alguma vezes entre o andar 7 e 8 da sauna o jogo congela do nada depois de derrotar alguns inimigos e as vezes quando se recusa a embaralhar as cartas ( 4 vezes já )

Daniel

Me passa seu save por MP? Não sei se é problema na tradução não, porque vejo gente fazendo gameplay no YouTube e nenhum problema ocorreu nessa dungeon. Inclusive um passou pela dungeon inteira e derrotou todos os inimigos duas vezes seguidas (a primeira vez porque tinha que ir, e depois ele revisitou pra derrotar o boss opicional).

Mas vou ver se você passar o save

Elizomar

Citação de: Daniel online Dezembro 30, 2018, 15:17:30 PM
porque vejo gente fazendo gameplay no YouTube e nenhum problema ocorreu nessa dungeon.

Isso confere, passei sem problemas.

Iglesio7

Eu tô jogando no console, não sei vcs... Até agora não encontrei nenhum bug.

Os bugs relatados aqui é só por emulação?

VictoorH

Otimoo finalmente... muito obrigado. Voce poderia fazer um video "demo" mostrando como ficou a dublagem em PT-BR pra colocar no post tbm.

gugu0220

Devo dizer que é uma satisfação muito grande em vê o empenho do pessoal em encontrar os Bugs, isso mostra que quando todos querem, é possível  :toligado: :toligado:

cauebonito

Então, eu baixei a versão em japonês e foi tudo certo, jogando de boa, tradução incrível por sinal meus parabéns, mas,
No dia 2 de setembro no jogo, o diálogo de um estudante com outra menina fica meio bugado o texto, como se tivesse outros textos por cima sabe ? E aí vai para um load infinito da aula, eu reiniciei e tentei fazer algo diferente (na noite passada eu tinha ido trabalhar no hospital) e até funcionou, eu consegui passar desse diálogo, só que, depois da aula, eu tentei sair da sala, e o jogo simplesmente crashou.
Espero que possam me ajudar, a simples ideia de ter que passar por 25 horas de novo já me deixa bem desanimado  : :cuteeyes: :cuteeyes:

Elizomar

Citação de: cauebonito online Janeiro 01, 2019, 13:48:50 PM
Espero que possam me ajudar, a simples ideia de ter que passar por 25 horas de novo já me deixa bem desanimado  : :cuteeyes: :cuteeyes:

1 - Ajudaria muito a equipe responsável pela tradução se você colocasse um print do erro, assim fica mais fácil de saber  exatamente onde é o bug.

2 - Joga de console, OPL ou emulador? (se for emulador tenha o hábito de fazer vários saves state, em media 2).

Mr.Darkness

Não tenho certeza se já foi corrigido, mas vou reportar um bug que tive:
Estou jogando no emulador, cheguei na parte da Sauna Ardente, batalhei umas vezes e voltei pro Castelo de Yukiko, lá, fui até o sétimo andar e numa das salas encontrei a raposinha, animado por esse evento aleatório fui falar com ela e me ferrei:
Ao falar com ela, a janela de conversa aparece mas o texto que ela deveria dizer não, e fica nisso, softlock. Mesmo não havendo texto não é possível cancelar nem nada, fica preso  :choro2:

Seja como for, fora isso até agora só vi uns poucos erros de digitação raríssimos que imagino já tenham reportado. Então agradeço desde já!

Elizomar

Citação de: Mr.Darkness online Janeiro 01, 2019, 16:47:03 PM
Não tenho certeza se já foi corrigido, mas vou reportar um bug que tive:

O ideal é sempre aplicar as novas atualizações lançadas, independente de erro ou não no progresso atual.

Mr.Darkness

Citação de: Elizomar online Janeiro 01, 2019, 19:37:21 PM
Citação de: Mr.Darkness online Janeiro 01, 2019, 16:47:03 PM
Não tenho certeza se já foi corrigido, mas vou reportar um bug que tive:

O ideal é sempre aplicar as novas atualizações lançadas, independente de erro ou não no progresso atual.
Sim, o ideal é esse mesmo, mas como só agora tive um bug fatal, só agora vim no fórum e soube que haviam atualizações, não imaginei que fossem fazer alguma tão rápido.

Daniel

#131
[spoiler]
Citação de: cauebonito online Janeiro 01, 2019, 13:48:50 PM
Então, eu baixei a versão em japonês e foi tudo certo, jogando de boa, tradução incrível por sinal meus parabéns, mas,
No dia 2 de setembro no jogo, o diálogo de um estudante com outra menina fica meio bugado o texto, como se tivesse outros textos por cima sabe ? E aí vai para um load infinito da aula, eu reiniciei e tentei fazer algo diferente (na noite passada eu tinha ido trabalhar no hospital) e até funcionou, eu consegui passar desse diálogo, só que, depois da aula, eu tentei sair da sala, e o jogo simplesmente crashou.
Espero que possam me ajudar, a simples ideia de ter que passar por 25 horas de novo já me deixa bem desanimado  : :cuteeyes: :cuteeyes:
[/spoiler]

Isso já foi corrigido, baixa o patch atualizado.

[spoiler]
Citação de: Mr.Darkness online Janeiro 01, 2019, 16:47:03 PM
Não tenho certeza se já foi corrigido, mas vou reportar um bug que tive:
Estou jogando no emulador, cheguei na parte da Sauna Ardente, batalhei umas vezes e voltei pro Castelo de Yukiko, lá, fui até o sétimo andar e numa das salas encontrei a raposinha, animado por esse evento aleatório fui falar com ela e me ferrei:
Ao falar com ela, a janela de conversa aparece mas o texto que ela deveria dizer não, e fica nisso, softlock. Mesmo não havendo texto não é possível cancelar nem nada, fica preso  :choro2:

Seja como for, fora isso até agora só vi uns poucos erros de digitação raríssimos que imagino já tenham reportado. Então agradeço desde já!
[/spoiler]

Esse aí eu não sabia que tava acontecendo, vou dar uma olhada

EDIT: Eu vou passar a deixar a lista de correções dentro do próprio tópico, assim se vocês virem alguma coisa, vejam lá antes se não foi corrigido

caio

ue....cade o link do PATCH???
TomazettiCross

Daniel

#133
Citação de: caio online Janeiro 02, 2019, 13:53:42 PM
ue....cade o link do PATCH???

[spoiler][/spoiler]

Noire