[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Daniel

Se você usar o patch com o áudio japonês na iso americana, sim. A "iso americana" serve para ambos os patches. Lê lá direitinho

jrafaelpg

#166
Dan tem um patch delta que troca a música tema battle pra versão que tem no p4 golden. tem alguma forma de colocar na sua versão? pois usei a iso limpa depois patchei pra versão que troca a música e depois usei o seu patch de tradução e não deu certo. como usa o mesmo versão americana achei que daria certo.   

Mr.Darkness

Citação de: jrafaelpg online Março 02, 2019, 20:11:21 PM
Dan tem um patch delta que troca a música tema battle pra versão que tem no p4 golden. tem alguma forma de colocar na sua versão? pois usei a iso limpa depois patchei pra versão que troca a música e depois usei o seu patch de tradução e não deu certo. como usa o mesmo versão americana achei que daria certo.   

Gostei da ideia! Daniel, tem como fazer um patch undub com as músicas das novas OSTs igual fizeram com um dos undubs do Persona 3?
Seria legal  :cuteeyes:

Daniel

Falam em fazer um patch com as músicas da versão "reincarnation", com exceção da música de batalha que seria com a versão do Golden?

Olha, poder fazer eu posso... Vou ver aqui. Talvez demore uns dias porque tô um pouco cansado de mexer nesse projeto

jrafaelpg

#169
Nossa Dan não queria te da mais trabalho :/. obrigado mesmo! isso de muda ost deve ser mais trabalhoso né? (eu até fui da uma conferida nessa ost reincarnation.) umas músicas ficarem bem mais interessantes.

Mr.Darkness

Citação de: Daniel online Março 03, 2019, 01:14:17 AM
Falam em fazer um patch com as músicas da versão "reincarnation", com exceção da música de batalha que seria com a versão do Golden?

Olha, poder fazer eu posso... Vou ver aqui. Talvez demore uns dias porque tô um pouco cansado de mexer nesse projeto
Tipo isso mesmo, mas não sei se ficaria bom pra todas as músicas... Algumas mudam o "sentimento" que o jogo tenta expressar, então não tenho certeza, mas no geral a ideia é essa mesmo.
Também há as músicas do Persona Q e o Dancing all night remixadas do P4 se não me engano, então da pra fazer um bom compilado.

Daniel

Acabei de fazer, estou dando upload e vai ficar na página inicial do tópico pra download.

jrafaelpg

Obrigado Dan. testando aqui já e ficou maravilhoso. *O*

Matt Rick

Olá, eu faço parte da Tribo Gamer, lá faço analise de arquivos e de vez em quando lanço umas traduções solo.

Eu gostaria de saber se vocês tem interesse em participar da tradução do Persona 5 de PS3.
Eu já analisei os arquivos dele, são pouco mais de Mil arquivos de texto, e pelo o que eu vi na textura da fonte o jogo aparenta suportar acentuação, menos o ''ç'', mas não há problema algum em editar as fontes, nela tem dezenas de caracteres que poderiam ser editados.

Na pasta principal de textos tem mais de mil arquivos, o que tornaria difícil fazer o primeiro teste in-game, mas por sorte há uma pasta só com os textos dos encontros, então facilmente dá pra alterar os textos e já testar pra ver como fica no jogo. Eu só não fiz isso ainda porque estou zerando. (estou no fim do jogo).

Mas já adianto que o Persona 5 tem MUITO texto, não duvido que passe (ou chegue perto) das 100 mil linhas.

Daniel

Eu não tenho interesse em participar em mais nenhum projeto de tradução, mas o Sora e o Marcelo provavelmente devem aceitar. Eu só tenho o contato deles do Facebook, posso passar seu contato pra eles. Me manda por MP!

MagoNegro

É possível aplicar esse patch em um arquivo pkg para rodar num ps3, ou o processo sería outro?

axe07

#176
Boa noite Daniel, tudo bem? Eu vim aqui para tirar uma duvida e relatar também um possível problema. Eu estava fazendo o final verdadeiro e após derrotar o SPOILER e chegar no dia 03/20 o jogo fica super lento quase travando quando eu vou para o distrito comercial, e eu após derrota-lo novamente e ir para o distrito o problema ocorreu de novo. Pode me ajudar? Abraço.

Mr.Darkness

#177
Citação de: axe07 online Março 24, 2019, 23:57:10 PM
Boa noite Daniel, tudo bem? Eu vim aqui para tirar uma duvida e relatar também um possível problema. Eu estava fazendo o final verdadeiro e após derrotar o Sagiri e chegar no dia 03/20 o jogo fica super lento quase travando quando eu vou para o distrito comercial, e eu após derrota-lo novamente e ir para o distrito o problema ocorreu de novo. Pode me ajudar? Abraço.
Tem certeza q não é config no seu emulador? Acabei de zerar o jogo com o melhor final e nada disso ocorreu.

Daniel

Citação de: MagoNegro online Março 19, 2019, 13:50:43 PM
É possível aplicar esse patch em um arquivo pkg para rodar num ps3, ou o processo sería outro?

Não sei como é o processo, não entendo de emulação de ps2 em ps3, mas um dos usuários aqui no tópico conseguiu fazer rodar pelo PS3. Se você voltar umas páginas deve encontrar. Agora não sei se ele já lançou versões atualizadas

Citação de: axe07 online Março 24, 2019, 23:57:10 PM
Boa noite Daniel, tudo bem? Eu vim aqui para tirar uma duvida e relatar também um possível problema. Eu estava fazendo o final verdadeiro e após derrotar o SPOILER e chegar no dia 03/20 o jogo fica super lento quase travando quando eu vou para o distrito comercial, e eu após derrota-lo novamente e ir para o distrito o problema ocorreu de novo. Pode me ajudar? Abraço.

Provavelmente é o seu pc mesmo que não tá aguentado. No último dia do jogo se me lembro bem tem mais npcs no distrito comercial, acho que é por isso que trava

EduAriedo

Eu criei essa conta aqui no fórum somente para elogiar o trabalho de tradução, sério, tá muito bom!

E me assustei quando vi o plano de lançar dublado, sério que tentarão isso? Vou ficar esperando para poder rejogar o P4 xD