[NES] Rockman

Iniciado por ajkmetiuk, Abril 07, 2020, 21:06:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk




Nome: Rockman

Plataforma: NES

Progresso:100%

Eu iria só postar a coletânea traduzida do 3DS, mas algumas pessoas tinham me pedido para postar a rom de NES tb. Como tinha feito o Rockman 2 e o 3, resolvi editar esse tb, já que a tradução existente da versão JAPONESA desse rockman é abreviada e sem acento... Tem bem pouco texto e pouca coisa para editar.


Tradução/ROMHacking: ajkmetiuk


Como usar:


Eu criei o patch usando o aplicativo Lunar IPS, que pode ser baixado no site da PO.B.R.E.
Link direto

Depois de baixar, abra o programa, clique em "Apply IPS Patch", selecione o "Rockman_BR_(v1.0).ips" e clique em "Abrir"
Na tela seguinte, selecione a rom, clique em abrir e pronto! Seu jogo estará traduzido.
Creio que seja compatível com qualquer emulador que emule NES, eu utilizei o Fceux.



Video:

Download: Em anexo
supremex!

spyblack

Ótima tradução.
Só achei estranho você falar sobre o romhacking existente, eu traduzi a versão USA, está completo e acentuado.

http://romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=22&lid=966

Se você falou sobre o romhacking do rockman, tudo bem, mas como o texto não é muito diferente entre as versões, então acredito que essa colocação pode ser compreendida de forma equivocada.

ajkmetiuk

#2
Citação de: spyblack online Abril 11, 2020, 13:47:52 PM
Ótima tradução.
Só achei estranho você falar sobre o romhacking existente, eu traduzi a versão USA, está completo e acentuado.
Se você falou sobre o romhacking do rockman, tudo bem, mas como o texto não é muito diferente entre as versões, então acredito que essa colocação pode ser compreendida de forma equivocada.

é a do rockman, não da sua, é dessa que falei kk: http://romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=22&lid=909 mas reforçei que é da versão JAPONESA no tópico, afinal rockman não existe US e sim mega man.
Falando nisso, eu pedi pro Yusukke falar com vc porque queria portar seus mega man traduzidos para a coletânia do 3ds... esse primeiro eu não joguei pq o Mr.Fox disse que revisou com vc, mas o 2/3 eu encontrei erros e já dei uma corrigida, posso inserir elas dai? Nos créditos não mexi em nada porque não fui eu que fiz, se quiser te passo no discord as roms para vc upar aqui com os erros corrigidos dai... vc que sabe, qualquer coisa só falar comigo aqui ou lá no fórum... Vlw!
supremex!

gilvan666

Muito top ver tradução dos jogos 8 e 16 bits.

ka55

Muito obrigado pela tradução dos 3 Rockman de famicom :parabens:.
Eu pessoalmente prefiro as versões japonesas. :charuto:

ajkmetiuk

Citação de: ka55 online Maio 22, 2020, 18:58:01 PM
Muito obrigado pela tradução dos 3 Rockman de famicom :parabens:.
Eu pessoalmente prefiro as versões japonesas.

obrigado, espero que goste!
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche