[SNES] Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken

Iniciado por Maverick Blue Warrior, Julho 12, 2022, 14:37:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

SatY

#15
Citação de: Maverick Blue Warrior online Julho 16, 2022, 21:20:23 PM
Citação de: SatY online Julho 16, 2022, 18:18:42 PM
Parabéns pela tradução! mas eu queria fazer uma observação...
Você poderia editar todas as letras da fonte para  que fiquem do mesmo tamanho das que possuem acento.



Já tem algum tempo que venho comentando isso em algumas traduções, na minha opinião fica mais caprichado.
:bunitin1:

Não tem como ficar melhor que isso. Tem apenas 8x8 pixels. Quando alguém deixa assim, é por que não teve escolha.



Esse é apenas um exemplo... mas é possível sim em uma fonte 8x8
Inclusive o exemplo que eu dei "estéreo" na mensagem anterior está em 8x8 kkk
:piscadela:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Maverick Blue Warrior

Atualizado para v1.3. Modifiquei a fonte 8x8 para melhor visualização. E uma última coisa, não consegui traduzir "Big Thunder Mountain", gráfico tá comprimido e é difícil modificar.

SemBits


Anime_World

Citação de: Maverick Blue Warrior online Julho 17, 2022, 10:12:34 AM
Atualizado para v1.3. Modifiquei a fonte 8x8 para melhor visualização. E uma última coisa, não consegui traduzir "Big Thunder Mountain", gráfico tá comprimido e é difícil modificar.
Compartilha com a gente e vemos o que podemos fazer...
Muitas vezes a tradução não fica completa e é apenas questão de pedir auxilio de alguem pra resolver.
nonononono

Maverick Blue Warrior

Se você ou alguém estiver disposto a ajudar, eu estou disposto a aceitar. O Svambo, o cara que me ajudou a traduzir o jogo disse que o gráfico era difícil de alterar por causa de compressão e outras coisas. Vou ter que lançar outra atualização, pois acabei deixando de traduzir umas coisinhas que passou despercebido.

SatY

#20
Citação de: Maverick Blue Warrior online Julho 20, 2022, 09:29:57 AM
Se você ou alguém estiver disposto a ajudar, eu estou disposto a aceitar. O Svambo, o cara que me ajudou a traduzir o jogo disse que o gráfico era difícil de alterar por causa de compressão e outras coisas. Vou ter que lançar outra atualização, pois acabei deixando de traduzir umas coisinhas que passou despercebido.

Ficou ótimo a fonte 8x8, parabéns!
Já que você vai fazer outras alterações na tradução aproveita e altera a fonte das letras maiores também... Ainda tem varias palavras em varias partes do jogo com as letras acentuadas menores que as sem acento. Estou gostando dessa sua tradução, pede ajuda para  o Anime_World, ele vai  conseguir te ajudar com os gráficos.
:datass:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Maverick Blue Warrior

Eu já mexi nas outras fontes. Agora estão todas no mesmo nível.

SatY

Citação de: Maverick Blue Warrior online Julho 20, 2022, 13:19:34 PM
Eu já mexi nas outras fontes. Agora estão todas no mesmo nível.

Parabéns amigo! Fico feliz em vê que você está fazendo sua tradução com capricho.
:cafune: :parabens:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Wolpablolf


Maverick Blue Warrior

Atualizado para v1.4. Um gráfico traduzido "EXIT" e correção no tamanho de todas as fontes. Creio que traduzi quase tudo. Faltando apenas duas coisas: Uma lápide com um "REST" que não achei nos gráficos da ROM e "Big Thunder Mountain" que não consegui modificar pela dificuldade com compressão como citei antes.

SatY

Citação de: Maverick Blue Warrior online Julho 25, 2022, 11:56:28 AM
Atualizado para v1.4. Um gráfico traduzido "EXIT" e correção no tamanho de todas as fontes. Creio que traduzi quase tudo. Faltando apenas duas coisas: Uma lápide com um "REST" que não achei nos gráficos da ROM e "Big Thunder Mountain" que não consegui modificar pela dificuldade com compressão como citei antes.

As informações das atualizações da tradução ficam mais visíveis na própria postagem.
Também acho interessante você atualizar os prints...
:sorvete2: 
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4