[PS2] Persona 4

Iniciado por Daniel, Dezembro 16, 2017, 16:30:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Daniel

INFORMAÇÕES DO JOGO

Nome do jogo: Shin Megami Tensei: Persona 4
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: ATLUS

Gênero: RPG, Simulação de vida
Idioma: Português Brasil

TRADUÇÃO
[spoiler]
História Principal:
Daniel Pereira (Tradução e Revisão)
Marcelo Gouvêa (Tradução e Revisão)
Sora Phantasie (Revisão)

Vínculos Sociais:
Daniel Pereira (Tradução e Revisão)

Textos Adicionais (Itens, Compêndio, NPCs, etc.):
Daniel Pereira (Tradução e Revisão)
Sora Phantasie (Tradução)
Marcelo Gouvêa (Tradução)

Vídeos:
Daniel (Tradução e Revisão)

Edição e tradução das imagens:
Daniel Pereira

Direção de Dublagem:
Juh Sasha
Bruno Sigaki[/spoiler]

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Menu (imagens): 100%
Acentos: 100%
Revisão: 50%
Vídeos: 100%

IMAGENS
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]

TRADUÇÃO LANÇADA! (Faz cerca de 1 mês, tive que botar o link aqui porque ainda teve gente que não ficou sabendo :P)
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=903.0

Magalicia

Opa, alguém se adentrando em uma das franquias mais majestosas que existe.
Muito boa sorte nesse projeto.

pestana7

Sempre tive curiosidade de conhecer essa franquia de rpg  japonesa tão cultuada, mas confesso que a barreira do inglês sempre me atrapalhou, essa vai ser sem duvida uns dos projetos de tradução que eu acompanharei de maneira mais ansiosa, acredito que sera complicado visto que nem na comunidade de língua hispânica ninguém jamais traduziu nenhum jogo dessa franquia, boa sorte na tradução. :aplauso:

Gutembergh

Opa, manolo!! Boa!!
Eu ia fazer a cronologia completa de persona, tinha até começado o persona 1 do ps1...
Tá ficando show!!  :parabens:
Um dia chegaremos lá!

Daniel

#4
[spoiler]
Citação de: Magalicia online Dezembro 16, 2017, 16:48:32 PM
Opa, alguém se adentrando em uma das franquias mais majestosas que existe.
Muito boa sorte nesse projeto.
[/spoiler]

Muito obrigado, e concordo plenamente!

[spoiler]
Citação de: pestana7 online Dezembro 16, 2017, 22:06:48 PM
Sempre tive curiosidade de conhecer essa franquia de rpg  japonesa tão cultuada, mas confesso que a barreira do inglês sempre me atrapalhou, essa vai ser sem duvida uns dos projetos de tradução que eu acompanharei de maneira mais ansiosa, acredito que sera complicado visto que nem na comunidade de língua hispânica ninguém jamais traduziu nenhum jogo dessa franquia, boa sorte na tradução. :aplauso:
[/spoiler]

Obrigado, pestana! Persona 4 é um jogo que por si só têm muito texto, mas espero conseguir fazer uma tradução na melhor qualidade possível em um espaço de tempo não muito demorado.

[spoiler]
Citação de: Gutembergh online Dezembro 16, 2017, 23:45:50 PM
Opa, manolo!! Boa!!
Eu ia fazer a cronologia completa de persona, tinha até começado o persona 1 do ps1...
Tá ficando show!!  :parabens:
[/spoiler]

Agradeço pelo apoio! Tenha certeza, você não vai se arrepender. Essa série é maravilhosa.

Gamerulez

Conheço muitas pessoas que vão pirar com esse projeto. Força aí!
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

lucasdias

Precisam de mais um tradutor?

LucasZx

Se você conseguir completar a tradução desse jogo você é um deus!!!

Daniel

[spoiler]
Citação de: Gamerulez online Dezembro 18, 2017, 02:45:44 AM
Conheço muitas pessoas que vão pirar com esse projeto. Força aí!
[/spoiler]

Opa, obrigado pela força!

[spoiler]
Citação de: lucasdias online Dezembro 18, 2017, 12:52:12 PM
Precisam de mais um tradutor?
[/spoiler]

Não precisamos não, por mais que eu seja um só a tradução está andando em passos largos. Isso que as férias da escola garante a gente! kkkkk
Mas obrigado pelo apoio!

[spoiler]
Citação de: LucasZx online Dezembro 18, 2017, 22:03:39 PM
Se você conseguir completar a tradução desse jogo você é um deus!!!
[/spoiler]

Kkkkkkkkk, seria ótimo.

Phantasie

Olha só! Fico muito feliz por ver este jogo recebendo a devida atenção! Mas ó, se quiser uma equipe para ajudar na tradução, consigo fácil fácil, tenho muitos amigos que são fãs de Persona e que certamente adorariam contribuir, inclusive para dublar o jogo, se for possível :)
A propósito, se tiver planos de pegar o P3 na sequência, ficaria feliz em ajudar ;)

Ahh, sobre as fotos, na última você traduziu "It's been a long time" como "Tem sido um longo tempo". Caso ainda não o tenha feito, corrija para "Faz muito tempo", que seria o correto para este contexto! :D

Daniel

Opa, obrigado pelo apoio, Phantasie! Acabei de corrigir a frase aqui.
Eu vim tendo dificuldade em traduzir os nomes (assim como a descrição) dos equipamentos e habilidades do jogo. O lucasdias ofereceu ajuda também. Se puderem ajudar, eu ficaria grato!

Gamerulez

#11
Se pretender dublar o jogo, no grupo do fórum conhecemos bons dubladores.
E eu recomendo o Sorinha Phantasie. Ele é um ótimo tradutor, muito bom mesmo, e é fãzão da serie Persona, Kingdom Hearts e etc. Ele entende mesmo.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Phantasie

Podemos usar toda uma equipe que está atualmente dublando o anime de Persona 4 ;)

Daniel

Sim, eu recebi uma MP do Sigaki a respeito da dublagem. Ele comentou em usar o elenco da dublagem que eles estão fazendo no anime

Phantasie

Faça o seguinte, Daniel, me adiciona lá no Facebook: Sora Phantasie.
Não costumo entrar com tanta frequência no Discord, mas lá no Face você pode me passar tudo o que precisa de ajuda na tradução que eu mando bala pra ti ;)