[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Daniel

Obrigado pelo apoio, gente! Demorou mas chegou  :parabens:


[spoiler]
Citação de: jrafaelpg online Dezembro 10, 2018, 17:45:05 PM
alguém poderia me ajudar por favor. ao tentar patchear a iso undub, está dando um erro XD3_INVALID_INPUT. testei 2 programas e ambos da o mesmo erro. como poderia resolver? baixei o patch undub e a versão undub tb do jogo. não a versão japonesa e sim a versão americana com o audio em japones. obrigado.
[/spoiler]

Baixe a versão americana normal do jogo, sem ser o undub!

Nykolas André

baixei a versão com audio em japonês, testei no ps3 e infelizmente não ta funcionando, depois da tela do "Plasytation2" fica tudo preto, infinitamente...
uma pena

Daniel

[spoiler]
Citação de: Nykolas André online Dezembro 10, 2018, 20:43:39 PM
baixei a versão com audio em japonês, testei no ps3 e infelizmente não ta funcionando, depois da tela do "Plasytation2" fica tudo preto, infinitamente...
uma pena
[/spoiler]

Hmm... Bem estranho. Tanto pelo emulador quanto pelo console está funcionando. Realmente não sei a causa do seu problema
:desisto:

babylon

Muito obrigado pelas legendas PTBR e audio tanto japoronga como ingles.
Deixa so perguntar, a versão dublada do huezil tem previsão algo do tipo?
Obrigado novamente e parabens pela tradução.

LucasZx

Parabéns!!! Que bela noticia esta! Parabéns a todos da equipe!



ps: to com sono isso é o melhor que consigo escrever... mas do fundo do meu coração obrigado por esta tradução. :parabens:

Nykolas André

Hmm... Bem estranho. Tanto pelo emulador quanto pelo console está funcionando. Realmente não sei a causa do seu problema
:desisto:
[/quote]

relaxa meu chefe, é normal, muito game modificado do ps2 acaba não pegando no ps3, infelizmente, só to avisando pro pessoal saber mesmo... é bacana estar ciente dessa informação

LucasZx

Só uma pergunta se eu começar a jogar agr usando o audio jp poderei no futuro reutilizar o mesmo save com o audio dublado ? Ou vou ter que começar desde o começo?

jrafaelpg

Dan achei um erro bem bestinha  caso queira arrumar depois numa proxima versão...no dia 04. 13 quarta no junes depois da aula. chamam a chie de infantil e ela diz infatil é? sem o n.

gugu0220

Muito bom, não joguei o jogo ainda porque estava no aguardo da tradução. Agora que saiu, é só aproveitar Uhuu

Daniel

[spoiler]
Citação de: babylon online Dezembro 10, 2018, 21:24:27 PM
Muito obrigado pelas legendas PTBR e audio tanto japoronga como ingles.
Deixa so perguntar, a versão dublada do huezil tem previsão algo do tipo?
Obrigado novamente e parabens pela tradução.
[/spoiler]

Ainda não tem. Ela não foi iniciada pois estávamos esperando os textos serem finalizados. Estamos preparando agora os arquivos pra equipe de dublagem, acredito que vai demorar mais alguns meses. E obrigado!

[spoiler]
Citação de: Nykolas André online Dezembro 10, 2018, 21:32:24 PMrelaxa meu chefe, é normal, muito game modificado do ps2 acaba não pegando no ps3, infelizmente, só to avisando pro pessoal saber mesmo... é bacana estar ciente dessa informação
[/spoiler]

Isso realmente é novidade pra mim! Não sabia que isso acontecia. Mas a gente entende sim, valeu!

[spoiler]
Citação de: LucasZx online Dezembro 10, 2018, 21:34:42 PM
Só uma pergunta se eu começar a jogar agr usando o audio jp poderei no futuro reutilizar o mesmo save com o audio dublado ? Ou vou ter que começar desde o começo?
[/spoiler]

Vai poder sim. Você pode até baixar o patch com áudio em inglês agora e usar o mesmo save. Vai funcionar normal, pois são todos saves de região americana.

[spoiler]
Citação de: jrafaelpg online Dezembro 10, 2018, 22:16:10 PM
Dan achei um erro bem bestinha  caso queira arrumar depois numa proxima versão...no dia 04. 13 quarta no junes depois da aula. chamam a chie de infantil e ela diz infatil é? sem o n.
[/spoiler]

Opa, obrigado por notificar! É bom as pessoas irem relatando os erros ao longo do jogo pra gente poder lançar uma segunda versão com eles corrigidos.



E as demais pessoas, nós agradecemos as mensagens!

pestana7

vai ser o primeiro jogo persona que eu vou ter jogado na vida, obrigado pela tradução.  :cuteeyes:

Mr.Darkness


hnnewgames

Daniel, me reportaram o seguinte:
"É só pra min ou a dublagem em inglês as vezes fica muda ou baixa demais ? 04/16 sábado noite, na parte do Dojima, a dublagem fica muda por alguns instantes :V"

bonjovi123


Nykolas André

Citação de: bonjovi123 online Dezembro 11, 2018, 13:26:49 PM
É compativél com PS3 CFW.

qual versão vc ta usando? aqui a versão "undub" (jap com textos br nao pegou nao cara), minha cfw é 4.82 rebug

a tela fica preta infinitamente logo depois do logo do ps2