[PS2] Persona 4 v1.0

Iniciado por Daniel, Dezembro 10, 2018, 09:43:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bonjovi123

Estou baixando a versão inglês para ver se funciona, a minha cfw é a mesma da sua Rebug 4.82.

dedegameplay2020

Boa Tarde..
em primeiro agradecimento pela tradução...
eu apliquei o patch na minha iso. só que virar um arquivo sem ser iso como faço pra virar iso?
fiz esquema que fazia com jogo de ps1 usando ultra iso extraido a iso. deu certo só que ficou um arquivo de 10 gb..
jogo pegou perfeito no emulador pcsx2.. só que eu queria jogar no ps2 como uso opl eu não conseguir passar..
eu até sabia comverte só que fiquei um tempo sem fazer iso eu esqueci como fazia..
pra deixar pelo menos 4g que e tamanho do jogo..
se alguém poder mne ajudar..

Daniel

[spoiler]
Citação de: dedegameplay2020 online Dezembro 11, 2018, 16:34:20 PM
Boa Tarde..
em primeiro agradecimento pela tradução...
eu apliquei o patch na minha iso. só que virar um arquivo sem ser iso como faço pra virar iso?
fiz esquema que fazia com jogo de ps1 usando ultra iso extraido a iso. deu certo só que ficou um arquivo de 10 gb..
jogo pegou perfeito no emulador pcsx2.. só que eu queria jogar no ps2 como uso opl eu não conseguir passar..
eu até sabia comverte só que fiquei um tempo sem fazer iso eu esqueci como fazia..
pra deixar pelo menos 4g que e tamanho do jogo..
se alguém poder mne ajudar..
[/spoiler]

Se entendi bem a sua situação, você aplicou o patch no jogo e o arquivo saiu sem a extensão de ".iso"? Se for é normal, é só editar o nome e por ".iso" do lado. Sobre o tamanho do arquivo ser menor, é porque eu excluí um arquivo que fica dentro do jogo, pois ele não é utilizado e só consumia espaço mesmo. Mas independente de ser maior ou não, o OPL consegue rodar, eu rodo sempre no meu PS2 por ele!

jrafaelpg

#33
O jogo ta congelando para mim durante a boss batle da persona da yukiko.  :choro2: Alguém aconteceu isso também? E justamente na mesma parte quando a chie vai atacar. Estou usando opl via rede. E só tive problema nessa parte. Vou tentar passar dessa parte com a versao original usa pra ver se resolve. Edit. Com a iso americana sem a tradução não ocorre o congelamento.  :toligado: .

Daniel

[spoiler]
Citação de: jrafaelpg online Dezembro 11, 2018, 21:25:50 PM
O jogo ta congelando para mim durante a boss batle da persona da yukiko.  :choro2: Alguém aconteceu isso também? E justamente na mesma parte quando a chie vai atacar. Estou usando opl via rede. E só tive problema nessa parte. Vou tentar passar dessa parte com a versao original usa pra ver se resolve. Edit. Com a iso americana sem a tradução não ocorre o congelamento.  :toligado: .
[/spoiler]

Nossa, que estranho! Acabei de lutar com ela aqui, mas foi pelo emulador. Rodou normal. Vou ver do que se trata esse problema

nabeone91

Cara, fantástico, parabéns para todos os envolvidos na tradução, eu nem imagino o trabalho que deve ter dado traduzir um jogo desse, com tantos diálogos... Realmente, um trabalho incrível, parabéns!

percioandrade

#36
Baixei a ISO americana apliquei patch e fui seco tentar jogar no PS3, tela preta após o logo do Playstation 2 =(
rebug 4.82 aqui =|

bonjovi123

Baixei o patch inglês apliquei na iso mas não funciona no PS3.

Nykolas André

#38
galera, nao funciona em PS3... a menos que alguem modifique e converta a imagem pra .pkg pra rodar como um game de ps3 (eu nao sei como faz, já tentei e nunca deu certo comigo)

Daniel

Queria poder ajudar a resolver esse problema, mas meu conhecimento em desbloqueio ou de emulação de jogos de PS2 em PS3 é zero. Eu tenho um PS3 aqui em casa, mas nunca fiz nenhum tipo de alteração nele.
Bom, (aparentemente), o bonjovi em algumas mensagens atrás conseguiu rodar, então talvez tenha algum jeito

percioandrade

#40
Deve ser algum problema em especifico na ISO depois de aplicado patch, pois o FF12 traduzido em formato ISO no PS3 roda tranquilo.

Vou converter em PKG e aviso se vai funcionar ou não.

Mas desde já, fica meus parabéns pela tradução, joguei um pouco no emulador e está uma obra prima *---*

dedegameplay2020

Citação de: jrafaelpg online Dezembro 11, 2018, 21:25:50 PM
O jogo ta congelando para mim durante a boss batle da persona da yukiko.  :choro2: Alguém aconteceu isso também? E justamente na mesma parte quando a chie vai atacar. Estou usando opl via rede. E só tive problema nessa parte. Vou tentar passar dessa parte com a versao original usa pra ver se resolve. Edit. Com a iso americana sem a tradução não ocorre o congelamento.  :toligado: .


era isso mesmo man. eu fiz que vc falou e pegou perfeito. parabens pela tradução ficou muito boa e um sonho jogar p4  em ptbr.. to jogando no new game + pelo opl.. vlws

Lavenza

  Obg pela tradução estava esperando com ansiedade.
  Tenho umas duvidas pois n entendo muito de patchs, minha ISO é undub(áudio japonês),qual dos links devo baixar? e como proceder para aplicar?, outra coisa o link do programa Xdelta que vc deixou não está abrindo, não sei se ta assim para todos.

linxkidd

Cara parabéns a todos, a tradução está maravilhosa. Testei aqui e tudo certo, agradeço a todos pelo empenho e a incrível rapidez que vcs a lançaram
De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON


jrafaelpg

#44
Citação de: Lavenza online Dezembro 14, 2018, 06:58:26 AM
  Obg pela tradução estava esperando com ansiedade.
  Tenho umas duvidas pois n entendo muito de patchs, minha ISO é undub(áudio japonês),qual dos links devo baixar? e como proceder para aplicar?, outra coisa o link do programa Xdelta que vc deixou não está abrindo, não sei se ta assim para todos.


você tem que baixar a iso do jogo normal versão USA. a normal mesmo com audio inglês.

para colocar o audio em japones e as legendas em pt-br você tem que baixar o patch undub (audio japones) do link da 1 pagina.  :toligado:

pra patchear você usa o programa xdelta que também tem na primeira pagina e vai pedir pra você colocar a iso do jogo e o arquivo de patch e manda patchear e depois de uns minutos a iso tá pronta. só roda o jogo.