[SNES] Ogre Battle: The March of the Black Queen

Iniciado por Kamppello, Fevereiro 12, 2017, 15:02:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

Citação de: Kamppello online Agosto 04, 2023, 14:23:07 PM
Citação de: Osane online Julho 20, 2023, 14:39:06 PM
Melhor noticia que olho hoje é sobre esse projeto. Ansioso para o lançamento. Tem o Ogre Batlle 64 também que é um jogão e merece tradução.
Já era para eu ter lançado a tradução, mas está com um bug nos níveis. Terei que adicionar os arquivos traduzidos em uma Rom virgem para tentar corrigir esse bug.

Quanto ao Ogre Batlle 64, a tradução está fluindo bem. Talvez lance os dois juntos.


que bacana, ogre battle 64 um dia acho que vou testar pra ver como é, só olhei de relance, mas graficamente é muito bonito, esses jogos da época da quest eram umas verdadeiras obras primas. Boa sorte na conclusão do projeto.
supremex!

Kunio Urameshi

#31
Citação de: Kamppello online Agosto 04, 2023, 14:23:07 PM
Citação de: Osane online Julho 20, 2023, 14:39:06 PM
Melhor noticia que olho hoje é sobre esse projeto. Ansioso para o lançamento. Tem o Ogre Batlle 64 também que é um jogão e merece tradução.
Já era para eu ter lançado a tradução, mas está com um bug nos níveis. Terei que adicionar os arquivos traduzidos em uma Rom virgem para tentar corrigir esse bug.

Quanto ao Ogre Batlle 64, a tradução está fluindo bem. Talvez lance os dois juntos.

No-Intro (ROM) e Redump (ISO) são basicamente as melhores dumps mais limpa do que antigas (Bad dump e overdump). pra saber mais, vai na wiki dos dois grandiosos grupo, beleza?


Você pode achar essas melhores roms no intro por aí, eu costumo ir no Internet Archives... Moderadores, vocês estão convidados ir na minha casa com escopeta  :desisto:




ATENÇÃO: NOS LINKS NÃO HÁ ROMS.

Osane

Citação de: Kamppello online Agosto 04, 2023, 14:23:07 PM
Citação de: Osane online Julho 20, 2023, 14:39:06 PM
Melhor noticia que olho hoje é sobre esse projeto. Ansioso para o lançamento. Tem o Ogre Batlle 64 também que é um jogão e merece tradução.
Já era para eu ter lançado a tradução, mas está com um bug nos níveis. Terei que adicionar os arquivos traduzidos em uma Rom virgem para tentar corrigir esse bug.

Quanto ao Ogre Batlle 64, a tradução está fluindo bem. Talvez lance os dois juntos.



Você é o cara. Tomara que dê tudo certo pro lançamento esse ano. Se precisar de ajudar, só avisar

Mitobol

Cara eu só fiz um registro aqui para te agradecer por estar trabalhando na tradução dessas duas obras primas... que coisa incrível mano, estou com um sorriso de orelha a orelha(◠‿ʖ◠). São jogos sencionais, principalmente o Ogre battle 64, todos que curtem RPG tático deveriam experimentar essas péreolas antes de morrer.

Osane

Citação de: Mitobol online Fevereiro 13, 2024, 19:51:47 PM
Cara eu só fiz um registro aqui para te agradecer por estar trabalhando na tradução dessas duas obras primas... que coisa incrível mano, estou com um sorriso de orelha a orelha(◠‿ʖ◠). São jogos sencionais, principalmente o Ogre battle 64, todos que curtem RPG tático deveriam experimentar essas péreolas antes de morrer.


Realmente são duas obras primas e que com a tradução vão ser mais valorizadas.